O Julgamento Da Bruxa > Recomendações

Dubhe

13/02/2013 às 15:17
Uma das historias que mais me intrigaram desde o começo, gostei muito da protagonista ,a própria história cativa o leitor, no prólogo você espera que um rumo seja seguido e derepente se surpreende por tomar um rumo ainda mais emocionante. A escritora e muito boa e sabe como prender o leitor, eu estou gostando muito.

Eu , com muito prazer, recomendo esta história.

DaniSantos

16/02/2013 às 00:01
Uma das histórias mais fantásticas já lidas por mim. Você escreve absurdamente bem, e possui uma imaginação de deixar todos com inveja(pelo menos eu). Fico intrigada com a história, voltar ao passado da protagonista é realmente interessante, saber o que ela sofreu quando criança e saber as pessoas que ela descobriu que poderia ou não confiar. Não consigo perder um capítulo sequer, fico durante o dia entrando no nyah para ver se você já postou algum capítulo novo. Gosto de fics que me deixem curiosa para saber o que irá acontecer, fics que me deixem interessada pela história, e a sua, com certeza, é uma delas. A cada capítulo você e sua história me surpreendem. Recomendo a todos que gostam de histórias medievais e que possuem conteúdo místico. Parabéns, nunca deixe de escrever, é um talento que muitos pensam ter, mas que poucos realmente tem. XX

Escritora Fantasma

16/02/2013 às 15:59
Esta história é incrivelmente diferente, eu gostei dela por que além de ser uma boa história, tem uma ótima ortografia e um ótimo enredo, ela é incrível por que a autora escreve no século passado e eu sei que não é fácil escrever palavras que não se usam mais nessa década.

Katherine Madalene

16/02/2013 às 21:58
Desde o primeiro c´pítulo que essa hidtória mexeu comigo. Ela é incrível! A autora consegue misturar o passado e o presente de forma perfeita, deixando o clima cheio de suspense e muita emoção. A fic é muito bem desenvolvida, mostra momentos de muita tensão, que me deixou simplesmente apaixonada, além de mostrar mágia e coisas fantásticas. Nessa fic, tudo pode mudar e a qualquer momento, sem falar, é claro, que nossa autora escreve muito bem!

Para todos que se derem ao trabalho de ler minha recomendação: vale muito a pena ler O Julgamento da Bruxa!

Juliana Coin

09/03/2013 às 11:26
genteeeeeeeeeeeeeeeeee que história perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa! sério, quem não leu tem que ler, a autora usa tão bem o presente/passado ficou ótimo! perfeito! digno de ser livro! meus parabpens, a história é realmente uma das melhores que eu já li, quem não leu não sabe o que está perdendo. ENTÃO EU SUPER RECOMENDO ESSA FIC É ÓTIMA E SUPER BEM CONTADA! bjs

Miss Elyon

10/03/2013 às 20:30
Eu realmente não consigo encontrar palavras para descrever a sua história. De uma maneira incrível, cada personagem que é abordado te prende de maneira unica até o final. Cada capitulo te prende de uma forma que você ancia por mais e mais. Eu estou amando e recomendo!

Pintchi

10/03/2013 às 23:28
O Julgamento Da Bruxa é aquele tipo de estória que se encaixa com fim de tarde, vento balançando os cabelos e um bom copo de café. A autora consegue juntar ficção e realidade em uma única parte de todo o espetáculo. Contendo partes verídicas da história do Brasil, O Julgamento Da Bruxa consegue nos prender de uma maneira incrível. A descrição bem feita das coisas nos faz parecer em plena idade média. A ironia e o mistério que envolve a personagem principal é mágica. E por falar em mágica, é o que mais encanta! A autora mescla a magia com um enredo maravilhoso. Sinceramente, estória digna de livro!

Lucy

08/08/2013 às 17:31
É uma das melhores fics que eu já li. Ortografia maravilhosa, enredo intrigante, te deixa mais e mais curiosa a cada capítulo. A personagem principal é bem calculada, a autora toma o cuidado de mostrar os dois lados dela, o frágil, e o guerreiro. É bastante original, realmente me encantou. É fascinante, mas porquê estão aqui lendo essa recomendação? Vão logo ler O Julgamento da Bruxa.

Isaac Pearwood

17/05/2017 às 14:24
Se a palavra "equilíbrio" é um dos requisitos para que se construa uma boa obra, "O Julgamento Da Bruxa" vai te agradar muito: a autora consegue equilibrar os tipos de narrativas, alternando sabiamente entre primeira e terceira pessoa, e entre desenvolvimento do personagem e expansão do universo destes, resultando em uma aventura fantástica repleta de mistérios e partes sombrias, com um leve toque de angústia. Você fica a todo tempo se perguntando "meu Deus, o que vai acontecer com a Kalanna agora? E depois?" enquanto explora, junto de Kalanna, todo o mundo de "O Julgamento Da Bruxa" enquanto ela narra sua história - muito bem construída e sem furos.

Em certos momentos você simplesmente se vê imerso nesse fantástico universo, construído com uma maestria sem igual pela autora. Se há algum erro ortográfico, este pode passar batido até pelos olhos mais atentos se estes estiverem focados no que realmente interessa: o destino de Kalanna.

O mais interessante é que, para entendermos o futuro de Kalanna, devemos conhecer seu passado. A simples ideia de alternar entre tempos (Passado e Presente) coube muito bem no contexto da obra, e destaco que nunca li tão bem construída alternância de tempos, algo que pode ser um desafio para muitos escritores por aí. Aliás, o próprio modo que a autora encontra de utilizar esse recurso é bem natural e faz o leitor estar na cena, como se estivesse , no mesmo recinto dos que presenciam a narrativa de Kalanna.

Enfim, se você busca uma história em que o termo "equilíbrio" seja o ponto central de toda a construção da obra, "O Julgamento Da Bruxa" é para você.