Espelhos (Percabeth) > Recomendações

Lima

12/07/2013 às 23:46
Não sei nem por onde começar, por que eu sou péssima em recomendações... Então essa fic é simplesmente maravilhosa, tá no começo mais eu já to adorando ela é bem diferente de todas as fic's que eu já vi, o fato de a Annie virar caçadora de Artemis é tipo o mais legal da fic, porque você fica imaginando oque vai acontecer entre ela e o Percy já que as caçadores não gostam de homens, resumindo tudo a fic é otima e se você ta lendo isso aqui, sem saber se le ou não a fic, eu digo você tem que ler ela é MARAVILHOSA.


Alicia Lima ♥

Pequena

23/09/2013 às 14:16
Não sou muito boa com isso mas vou tentar, então lá vai.
Eu estou recomendando esta história pois a acho cativante e divertida, tem seus altos e baixos, tem partes engraçadas e o mais importante, sempre está com o mesmo foco, alegrar os seus leitores.
É uma história interessante que tem tudo misturado, mas ou mesmo tempo não tem nada com nada deixando assim, a história emocionante e envolvente. Na maioria das vezes que estou lendo um capítulo ou eu rio ou eu acho algo fofo, o que é divertido e motivante para os leitores e para o autor.
Emfim foi isso que me motivou a escrever tal recomendação, e tentar levar esta maravilhosa história ao conhecimento de outras pessoas.
BJKS, Pequena!!!