I Hate You > Recomendações

Cobaia do amor

06/04/2013 às 20:50
Ok eu to apaixonada melo noah,pelo harry pela historia aaah que perfeeita amigah,vc tem futuro como escritora e a fanfction tambem,alem de recomendar essa historia ,coisa que eu acho que é mais que a minha obrigaçaõ recomendar uma coisa maravilhosa dessas kkk eu queria me oferecer como coautoras,cara eu sei que provavelmente nao sou a primeira pessoa a me oferecer por 'cargo' mas serio vale a pena vc me escolher .Pq vale a pena??Eu nao sei te dizer mas posso tentar ...PQ O DESTINO QUIZ enfim olha eu interago muuito com quem ta lendo eu sei uma tecnica para fazer as pessoas mergulharem na historia,sou criativa tanho tempo de sobra...Acho que tem tudo a ver cmg e mais eu ja amava a fanfction Iht(i hate you) nos primeiros capitulos,eu indiquei para um monte de gente e vc ja tem umas 20 leitoras,porem nenhuma delas tem cadastro entao por issso vc nao sabe,o unico motivo de eu ter feito esse cadastro aqui foi para te dizer que eu amo a fanfiction e te dar essa proposta beijoss

Anônimo

05/05/2013 às 18:05
Essa fic é uma das mais perfeitas que eu já li. Ela prende os leitores, é impressionantes, cativante, tem conflitos (o que e bom, porque deixa a estoria interessante). Não consigo parar de ler, e agora espero todos os dias ansiosamente pelos próximos capítulos. Garanto que quem ler vai se apaixonar pela estória, principalmente as garotas, mas acho até os garotos vão gostar... Muiito boa, muiito perfeita, não existem palavras exatas que podem descrever!!!

Gabi

08/05/2013 às 22:30
É serio eu acho que eu estou apaixonada por essa fanfic,OMG ela é muito boa,quando você começa a ler vicia na hora!Pessoas porr favor leiam essa fic pq vale muito a pena,concerteza vocês não vão perder seu tempo.Gostaria também de parabenizar a autora porque ela está escrevendo essa história muito bem,ela mereceu a recomendação!

PalomaKaichouNeeSan

11/05/2013 às 18:57
Bem, perfeita, começa interessante, vai ficando mais interessante, depois vc se depara com um suspense no qual faz a pessoa ficar perplexa ashuasha, mas depois ele é superado e dá lugar ao melhor casal(quente) da história, que eu estava torcendo desde o inicio e ainda vou ler a continuação, pq agora ainda estou no inicio de uma relação que promete muito :3

Dalayse

29/05/2014 às 07:15
Bem, esta história é muito boa, adoro! Está muito bem escrita, é interessante, prende-nos completamente! É sempre triste quando tenho que esperar pelo proximo capitulo, porque se fosse um livro já o tinha devorado! Continua com a história e espero que a termines e não a abandones :)