30 Dias Com Alec Volturi > Recomendações

Scarlett Chermont

18/01/2013 às 22:35
Bom, simplesmente estou A-M-A-N-D-O todas as suas histórias. É a primeira recomendação que eu faço, então, se ficar um pouco curta, desculpe!

Bem, queria dizer que cada cena dessa Fanfiction é bem descrevida, nos mínimos detalhes... Recomendo mil vezes, okay? Leiam e Leiam.

Love U.

aj

19/01/2013 às 18:52
Esta recomendação que estou fazendo é a primeira minha então sinta-se privilegiada.

Certamente, só tem 2 capítulos "30 dias com Alec Volturi" , e já me conquistou grandemente. Desejo para você muitos Leitores, Favorites e recomendações, AH! E um mar de Reviews. Que essa história prossiga do jeitinho que está: ENVOLVENTE!.

MEUS PARABÉNS !

Lux

21/01/2013 às 11:14
Eu não sou fan de Twilight, mas já li os livros e vi os filmes. MAS, como leio todas as histórias da Bia, resolvi ler essa também! E vi que ela é V-I-C-I-A-N-T-E!! Dá mais vontade ler essa história do que o livro Crepúsculo! Essa é minha primeira recomendação, e pode esperar que recomendarei todas as Histórias dessa garota, porque tem tudo para serem perfeitas! Acho até que estou virando twilighter por causa dessa fic! E que imaginação essa menina tem para criar "casos" nas melhores sagas! Casos tão inexplicaveis, sem sentido nenhum, que ela consegue escrever como se fosse o próprio autor! Thaluke, Dramione, Alesmee, e os casaisinhos extras de Dramione e a Horcrux de Draco Malfoy. Pode se considerar essa recomendação para todas as Fics de Bia Lightwood Malfoy! Sou sua fan!!

Poison Ivy

08/02/2013 às 23:37
Estou Recomendando "30 Dias com Alec Volturi" pois é uma história que te prende a ela e você não sabe o que vai acontecer no próximo capítulo e fica super nervosa...

Sabe aquela Fic que te prende a ela e você acabada, como podemos dizer... Viciando nela? Essa é assim.

A autora está de Parabéns!!

Minds

02/03/2013 às 10:21
Nada mais justo que recomendar uma boa história, principalmente uma história como essa. Ler e não conseguir parar é quase impossível, bem... Eu adoro as descrições dela, os personagens e toda essa gramática impecável que ela tem. Não importa o casal que você shippa, ler essa fanfic pode te fazer mudar de ideia sobre Alec//Renesmee.

Sisi Cullen

02/03/2013 às 11:19
Olha o que posso dizer dessa fic maravilhosa?

Ela é uma fic na qual você vai ficar APAIXONADO, VICIADO NELA, ELA É PERFEITA

A cada capítulo que leio quero mais e mais, a escritora fez uma trama que não dá para deixar de lado, eu vibro de alegria toda vez que vejo que ela postou um novo capítulo, ela escreve perfeitamente, você pode ver nessa fic tudo o que um leitor procura, até agora não encontrei 1 erro se quer, a autora sendo perfeccionista torna a fic perfeita, posso dizer que se você é TEAM RENESLEC LEIA, SE VOCÊ NÃO É TEAM RENESLEC LEIA TAMBÉM POIS VOCÊ VAI AMAR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TWILIGHT LEIA A FIC POUS VOCÊ VAI PASSAR A GOSTAR.

Essa é uma fic que eu amo, sou completamente viciada e apaixonada.

Sei que a autora não está recebendo o reconhecimento que merece.

Eu recomendo LEIAM ESAA FIC VOCÊS IRÃO FICAR TÃO APAIXONADOS E VICIADOS QUANTO EU ESTOU, E NÃO DEIXEM DE COMENTAR MUIIIITOOOO DEEM A AUTORA O RECONHECIMENTO QUE ELA MERECE.

Katherine Greenleaf

02/03/2013 às 17:07
Essa é a minha primeira recomendação, "30 dias com Alec Volturi" é uma história quase que sem palavras para descrever, é uma fic muito perfeita e a cada capítulo te vicia mais,te deixando louca e ansiosa para o próximo.

Essa fic com certeza é uma das melhores fics Reneslec's do Nyah e uma das minhas favoritas, é uma fic que vale a pena ler... Não só uma vez, mais várias e várias.

È SIMPLISMENTE PERFEITA E VICIANTE ♥

Therondales

04/03/2013 às 15:35
Essa é minha PRIMEIRA recomendação e essa fic é PERFEIITAA!! " 30 Dias Com Alec Volturi " e a autora é O-T-I-M-A, sabe muito bem lidar com as palavras e na fic não vi nenhum erro de ortografia. PARABÉNS!!

Anônimo

11/03/2013 às 18:34
How nem sei o que dizer sobre ela, é simplesmente viciante. A cada capitulo eu me apaixono mais e fico ansiosa para o próximo. Eu vivo a historia com a Renesmee, as vezes tenho vontade de chorar ou de rir com ela, é como se fosse uma fanfic interativa! É simplesmente perfeita e merece muito mais que apenas uma recomendação! Quem sabe virar livro (Eu seria a primeira a comprar)!

Anônimo

12/03/2013 às 21:00
O que posso dizer da fic? Dizer que ela é perfeita, lindo e etc me parece insuficiente para descrever o quão maravilhosa a fic, de fato, é. Com um enredo que, a primeira vista já chama a atenção, o nível da leitura só vai aumentando a cada capítulo. É incrível como ainda tenham me sobrado alguma coisa daquilo que eu já chamei de unha!

Acho divino também o fato de que ela revisa a história e o que escreveu, assim, não somos surpreendidos no meio do texto com erros ortográficos que incomodam a leitura e a visão. Pode parecer um fato tolo, mas tente ler uma fic que, por mais que a história seja boa é quase impossível de prestar atenção no enredo porque você está mais ocupado corrigindo os erros da autora?

Por último, mas não menos importante, o fato da história seja coesa e coerente é a cereja do bolo que é a fic. Ainda bem que a nossa querida autora cumpre louvavelmente os dois requisitos, assim nós não chegamos ao final de cada capítulo com dúvidas do tipo "mas porque isso aconteceu?" e sim com peguntas do gênero "o que vai acontecer no próximo capítulo?".

Só posso dizer uma coisa. Para quem se considera Team Alec, é praticamente uma leitura obrigatória.

Anônimo

09/06/2013 às 16:12
Pronto, aqui estou eu para recomendar está fanfic que é totalmente incrível, maravilhosa, fantástica, perfeita, fabulosa, admirável, sensacional, sexy, vicio e sei lá mais o que dizer e ainda acho que isso foi pouco para descrever esta fanfic, mas infelizmente ainda não foi criada uma palavra para descreve-la.

Eu sempre amei o casal Renesmee e Alec por um motivo que eu ainda não sei, mas nunca havia encontrado uma fanfic boa deles dois juntos, mas aí uma luz se acendeu e eu pude encontrar esta fanfic maravilhosa, perfeita, emocionante que li toda em dois dias e isso quer dizer que a fanfic é muito boa mesmo.

Então o que está esperando para tomar vergonha na cara e ir ler esta fanfic? Eu tenho mais do que certeza que não vai ser arrepender e logo que terminar, ou talvez antes, vai querer querer recomendar ♥33

Ana Eduarda

20/06/2013 às 16:49
Sabe quando agente abre uma história e pensa que a mesma é tipo aquelas clichês? Acredite no começo eu achava isso mais essa história sinceramente mexeu comigo de modo que eu me apaixonasse por ela. Ela é muito sexy e completamente incrível. O modo que ela escreve e detalha todos os capítulos com as roupas ( Góticas e perfeitas ) Com um toque super chique... Eu simplesmente amo isso. Adorei Renesmee e Alec desse modo tão fofo e tão excelente. Claro que tem vilãs, pessoas para estragar tudo e entre outros. Eu recomendo essa história de todo meu coração e espero que muitas pessoinhas possam ler e recomendar poque ela é demais. A autora é uma graça que merece mesmo tudo isso. Bem acho que só.

Velvet Blue

21/06/2013 às 09:23
Bem, como de costume, não sei por onde começar. A fic é MARAVILHOSA. Consegue te atrair em todos os aspectos, e comigo não foi diferente. Vou começar falando do começo. Lá está nossa Nessie, crescida e linda como deve ser. Mas...e se ela se apaixonasse por Alec? Sabia que eu, Darkzinha, nunca havia considerado essa hipótese? Bem, depois de ler a fic, vi que é uma ótima ideia. A autora (Drama Queen) consegue deixar claros todos os acontecimentos, além de criar conflitos inteligentes. Tenho que confessar que é uma das melhores fics que já li, se não for a própria. O que mais dizer? Ah, sim. O que EU, em particular, penso sobre a história? Pois bem, vou dizer. Quando li a sinopse, pensei que, talvez, fosse desperdício de tempo. Afinal, não são todas as fics que são boas, não é? Por sorte, estipulei que leria até o terceiro capítulo e, se gostasse, favoritaria. Assim fiz. Desde a primeira palavra do prólogo, a fic me deixou encantada. Absolutamente nenhuma autora jamais conseguiu expressar os sentimentos da personagem principal como nossa querida "Tia Drama" fez. Sinceramente, não sou bajuladora nem nada do gênero. Se você quer uma fic bem escrita,criativa e que te deixe com água na boca ao fim de cada capítulo, considere esta.
Beijos.

Queen Bitch

28/06/2013 às 03:02
Eu recomendo essa historia com certeza! Essa fanfic te prende a ela de um jeito... é impressionante. Ela te faz esperar o próximo capitulo, te deixa ansiosa. Eu já li meus capítulos favoritos umas 20 vezes. Amo o jeito como a Bia escreve, é tao detalhista e envolvente que eu acabo me confundindo com a Renesmee e algumas vezes não sei se oque estou sentido é meu, ou é um sentimento que peguei da fic. As vezes não sei se é verdade ou se era um pedaço da fic da Bia porque ela é tao envolvente que mistura com nossos próprios sentimentos.
Acho que deu pra perceber porque eu indico tanto essa fanfic né?

Little Jane

07/07/2013 às 14:46

Bom essa é minha 1º recomendação e claro que tinha quer ser para 30 DCAV pois essa história é absolutamente perfeita, eu achei ela por ai no Nyah! e li o primeiro capitulo e ai fui lendo e lendo e cada vez que eu lia eu queria mais mais e mais essa história é viciante pois é contada de uma forma diferente, que um amor vence qualquer coisa... Essa história deveria virar um livro de verdade e com toda certeza eu compraria ele, e eu penso que essa poderia ser a continuação da Saga Crepúsculo pois quem sabe essa seja uma continuação melhor do que a que a Tia Steph está fazendo.

Bom Drama Queen espero que goste dessa recomendação pois é feita de coração e continue assim como você é BRILHANTE ♥

Beijinhos Little Jane ~~♥~~