hannamaciel

27/01/2013 às 14:53
Oiiiiii, para quem está lendo um beijãoo, rsrsr, faz pouco tempo que comecei a ler e já me apaixonei, o diálogo, os personagens e o Dc né gente? faz um favor, ele é um gato, e o casal mônica e Do contra, é tudo 4ever, enfim, nessa história me identifico um pouco em cada coisa, e os cáps sempre me deixam curiosa para o próximo, quem começar a ler não vai conseguir mais parar kkkkk, enfim se quiserem entrar em um mundo de romamce, e amizade essa é uma ótima história....!

Alisson Potter

05/02/2013 às 13:52
Esta é a minha terceira recomendação. Eu recomendo esta história porque, nela contem romance, amizade, e muitas outras qualidades que uma história pode ter. O dialogo entre os personagens é incrivel. O romance entra a Mônica e o Do contra, é muito lindo. O Dc, é muito gentil, romantico e lindo. Esta história é uma das minhas favoritas. Muito boa mesmo. nota:10 Vick Tmj.

Tori

13/04/2013 às 15:53
Essa é mais uma linda história de amor em uma fanfiction. A da Monica com o Do Contra, um casal que tem todo o meu apoio, e se depender de mim, vai ficar junto, tanto na fic como nas história em quadrinhos da MSP. Uma fic como esta merece ser recomendada, por ser tão boa e bem elaborada, com tanto romance e sensualidade merece mesmo. O Dc sendo tão romântico com a Monica, ao contrário do Cebola, isso é lindo mesmo, o sonho de toda garota, de encontrar o seu verdadeiro amor e viver uma história de amor linda como essa, é isso que esta fic proporciona para a Monica, a chance de viver os seus melhores anos, a juventude com um amor de verdade, por isso eu recomendo, porque vale a pena ler