Lais Barreto

11/01/2013 às 23:30
Tá, admito que ainda eh muito cedo para recomendar essa fanfic. Mas nao tem como esperar. Estou achando essa fic incrível, assim como todas as fics da Alanis. Alem de tudo, a fic eh super hiper mega engraçada, e a cada capitulo voce vai se surpreender com uma nova situação que vai te fazer dar gargalhadas mesmo. To amando, muuuuito! Voces nao vão se arrepender ao lerem bad girls and bad boys. ♥

Anônimo

15/01/2013 às 20:47
Eu demorei um pouco pra fazer isso, mas eu queria fazer uma recomendação desde o primeiro capítulo. E tinha que ser uma recomendação à altura da história. Mas, eu não sei escrever coisas perfeitas.

Eu sou uma leitora obcecada, eu estou sempre ansiosa para mais e mais, e eu também sou doente por fanfics de humor, principalmente quando envolve loucuras entre a família Cullen e Swan... O que me torna muito exigente quando leio.

Fanfics de humor são em minha opinião, muito difíceis de escrever, porque ouvir uma piada é uma coisa e ler é outra. Tem que ser muito bem escrito para poder ter graça.

Essa fanfic conseguiu.

A autora consegue descrever os momentos perfeitamente e encontra as palavras certas para que tudo fique com o humor que deve ser.

Eu estou sempre enchendo o saco para mais e mais capítulos.. E vou continuar.

Espero ansiosamente para mais risadas e que essa fanfic duuuuuure bastante!

Maryane Alves

03/02/2013 às 21:38
Estou aqui para recomendar a fic da Alanis, pois ela é perfeita e quanto mais você ler, mais você quer. Além da autora escrever super, a história mexe com você é como se você estivesse se sentindo na história também [pelo menos, eu me sinto assim kkk]. É como se eu sentisse oque os personagens sentem, a Alanis descreve cada emoção dos personagens perfeitamente. Quando estão com raiva, você também fica. Quando estão tristes, você também fica. E quando estão tristes você também fica triste. Lanis, você é uma das melhores autoras de fic que eu já vi e essa história também é uma das melhores. Tanto essa quanto a Desventuras No Amor são COMPLETAMENTE perfeitas. Cada vez que saí um capítulo novo, eu já leio pensando no próximo. Cada vez mais ansiosa.

Eu realmente queria que essa história NUNCA acabasse, mas todos nós sabemos que toda história sem seu final. Mas se pudesse durar para sempre, eu iria amar e iria ficar feliz. Muito feliz.

Essa é a minha recomendação.

Leiam mesmo, tenho certeza que vocês vão gostar e vão sempre ficar ansiosos para os próximos capítulos.