Zumbis, Garotos E Armas! > Recomendações

Elenay

28/01/2014 às 16:51
Essa história e tudo de bom , a cada capitulo você fica com mais e mais vontade de ler , quando eu leio essa fic e como sé a gente pude-se entender cada personagem saber como é esta na quela situação , tem capítulos que simplesmente fazem a gente sé sentir na pele do personagem a gente chora como sé estivesse acontecido de verdade por que e a emoção que a história passa , a História é ótima !!!!!

Laacy Sulivann

19/06/2014 às 23:48
Pra começar a fanfic é sobre o A.D. durante um apocalipse zumbi. E isso para uma ninfomaníaca como eu já basta. E a Andy tem um jeitinho particular de começar o enredo como quem não quer nada e quando você é as coisas são muito mais do que parece, sendo surpreendida a cada capitulo. Meu, eu acho que tem de tudo nessa fic, sério mesmo!
Sem falar do Dake, super sexy e o Kentin como a coisa mais fofa do mundo sendo o namorado da Amy! As cenas de ação são incríveis e o desenrolar da historia também.
Vale a pena ler!

Andra Baudelaire

21/07/2014 às 00:29
Uma história cativante, emocionante e muito criativa. A autora consegui juntar o estilo romântico do jogo Amor doce com o estilo de suspense de The Walking Dead ( embora a história não faça nenhuma referência ao ultimo). A trama não se prende só ao zumbis, mas sim a diversas... Bem, acho que já falei demais, o resto vocês terão que descobrir por si mesmos, garanto que vale a pena. Enfim, meu parabéns a autora que é tão incrível, atenciosa e que honra o nome que tem.

-A