Cinco Coroas > Recomendações

Anônimo

23/08/2014 às 15:39
Uma fanfic incrivelmente bem elaborada onde a autora consegue impecavelmente narrar cada capítulo com poucas palavras, porém palavras extremamente apaixonantes à ponto de nos envolver em torno do mundo fantástico que ela criou. Confesso que li a fic inteira em apenas uma noite e fiquei simplesmente boba em como as palavras tão simples e diretas consegue nos fazer ficar completamente apaixonados pela história! Além disso, os capítulos são muito bem escritos, a autora tem uma ortografia maravilhosa e a forma como ela divide os acontecimentos deixa tudo mais gostoso de ler.
Nunca pensei que essa fanfic me envolveria da forma como eu me senti quando a descobri, você parece ser sugado para a forma sublime e única dos personagens nos arrastando por uma trama repleta de amor, sensualidade e redenção. Simplesmente apaixonante! Além disso, a ideia é muito original e criativa que, mesmo em poucas palavras, você consegue entender exatamente o que se passa.
Em outras palavras é uma leitura bastante rápida, porém interessante o suficiente para te fazer devorar cada capítulo e ainda sentir a necessidade de mais quando a mesma chega ao fim. Se eu fosse qualquer leitor que está lendo isso agora leria imediatamente, por que "Cinco Coroas" é mais do que apaixonante. É mortal! ;D

Larissa Megurine

02/05/2015 às 16:22
Uma das melhores fics já li. A forma como cada um dos casais foi desenvolvido no curto espaço de cada capítulo, te fazendo se apaixonar por eles é incrível. Uma história muito bem escrita, surpreendente, além de fantástica na medida certa, aliada a personagens com características e personalidades únicas, desde sensuais a gentis, de manipuladores a tímidos. Tudo na dose certa para fazer um leitor terminar cada capítulo já ansiando por mais. Super recomendo e sonho com uma continuação.