Christmas With You > Recomendações

Anônimo

24/12/2012 às 12:09
Sabe aquele tipo de estória que você espera ansiosamente por um novo capitulo, aquela que você lê e te da um gostinho de quero mais, que você pensa que vai ser de um jeito e quando você começa a ler ela te surpreende completamente, que você espera que termine logo para saber o final e ao mesmo tempo não quer que acabe por que é perfeita demais pra acabar? Então, Christmas With You, me surpreendeu e vem me surpreendendo a cada capitulo novo, pego-me pensando em milhões de maneiras dela terminar. Fiquei encantada pelo gênio dos personagens, pela maneira que eles se expressam, pela tristeza envolta da Bella por não se lembrar do seu passado, a persistência do Edward. Absolutamente tudo! Super cativante, envolvente, apaixonante, perfeita!

LyssahCullen

24/12/2012 às 19:20
Aqui estou eu recomendando essa Shot-Fic de natal! :)

Ela é muito incrivel!

Começa, com o Edward e a Bella como namorados, mas um acidente deixa a Bella em como, assim que a Mesma sai do coma, ela descobre que perdeu a memoria. Então o Edward encontra uma forma de vê-la outra vez. E Depois a Anjinha da Nessie aparece na fic!

Eu realmente estou me surpreendendo com Essa Shot e apesar de parecer der um Drama, não é! É algo bem bonito de se ler!

Parabéns a autora que está conseguindo passar tudo de bom para essa Shot!

Super recomendo essa Fanfic! \o/

Effy

26/12/2012 às 19:56
É uma das fic's mais emocionantes que já li. Simplesmente perfeita. Um conto tão meigo, doce, e significativo. Essa shor-fic faz você entender o verdadeiro significado do natal, amar e doar você mesmo para os outros. E também nos faz ver o que é um amor de verdade, que suporta tudo, que supera tudo, que nunca desiste. É uma fic mágica, e fez da minha noite de natal especial.

Le Campos

27/12/2012 às 22:05
Oh God. Que historia mais linda! A muito tempo eu não lia uma historia tão fofa que me fez chorar rios de lágrimas assim. Me apaixonei pela estória no prologo que é mostra um momento super fofo do casal, me apaixonei mais ainda pelo jeito fofo do Ed. E para completar a fofura completa da estoria tem uma Nessie é super fofa, linda e cativante, me apaixonei por essa garota!

Recomendo essa por ser uma das mais fofos que eu já li.

Marie Haner

02/01/2013 às 14:29
Simplesmente a melhor short-fic que eu já tive a honra de ler!

Uma maravilhosa história de Natal, que me fez chorar horrores, ficar com os olhos inchados e vermelhos, mas que valeu cada lágrima. Me fez sorrir também, me fez ver o verdadeiro sentido do Natal e me emocionou muito.

Um casal perfeito, que infelizmente sofreram as consequências de um grave acidente ocorrido com uma Bella. Um Edward que vai fazer de tudo para tê-la de volta e um anjo de Natal chamado Nessie que veio para abençoar o Natal desse casal. Sem dúvidas, a melhor short-fic que eu já li.

Mihh

09/02/2013 às 18:34
Nossa, pq estou ak recomendando esta historia???

Boa pergunta, e fácil de responder com certeza é pq tem um enredo fantástico

e é emocionante como todas as fanfics da Candy......... eu amo todas

entao por isso recomendo, leiam ela que vcs nao iram se arrepender!!!!!!!

jaqueline c

09/07/2013 às 05:17
Boa a primeira coisa que tenho que dizer é que esta é uma das melhores short fics que eu ja li. ela é super fofa e cheia de momentos que vao fazer vc ficar com o coraçao na mao e com os olhos cheios d'agua e com uma louca vontade recomendar e comentar mesmo a fic ja estando terminada e bom foi isso que eu to fazendo.A fic é tao boa que eu fico ate sem palavras pra fazer uma recomendaçao como ela realmente merece mais a minha vontade é tanta que eu tenho que fazer.é uma fic de natal com um começo fofo um meio triste e que vc pensa que é muito injusto e um final feliz e muito mais muito fofo.Eu leio muitas outras fics desta autora e reconheço que tenho muitas coísas dela pra recomendar e tambem pra ler e que ela merece cada recomendaçao que receber pois ela escreve muito.quem nao leu ainda ta perdendo uma fic incrivel que vai sim te fazer chorar mais que no final quando vc terminar de ler ela vc vai querer voltar la no primeiro e ler denovo.
é por isso que eu to aqui pois sao raras as fics que me deixao assim.