Ayu Cheli

23/03/2013 às 13:52
Esta é a minha recomendação de "Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu". De verdade, leiam esta fic! Estou apaixonada pela estória e a emoção que o autor transmite em cada capítulo, cada luta descrita. É emocionante ver algumas das tradições da China, assim como os torneios de Kung Fu. Eu recomendo esta fiction para todos que desejam se divertir e ao mesmo tempo, aprender mais sobre um dos maiores países do mundo, a grande China. Quem ler não irá se arrepender. A estória é envolvente e cativante, não se torna monótona e ainda tem como autor um garoto muito simpático que sempre agradece pelos reviews. Estão esperando o que para ler Chinese Dragon?!

Yuukinha Knight

10/04/2013 às 15:48
Bem, aqui estou recomendando mais uma história. Eu li apenas 5 capítulos até agora, mas senti uma louca vontade de recomendar a história! As lutas são tão bem descritas e bem feitas em cada trecho da história que eu fiquei realmente surpresa.

Como não tenho costume em ler coisas sobre a china, os costumes e a cultura que o autor explicou fabulosamente nos capítulos, me deixou surpresa!

Espero que a fic continue o sucesso que está!

LeonardoSantos

19/04/2013 às 09:40
Bem, eu sempre leio as novidades dessa história, sempre inovando o jeito de escrever, Leandro sempre mexe com as emoções do público ao escrever de um modo diferente e irreverente.O Kung fu nunca foi tão homenageado com a fic do Leandro.Ele me dá conselhos sobre a minha fic também, ele me deu a dica de escrever mais palavras, porque as minhas fics tem uma média de 100 palavras..Agora graças aos conselhos, estou escrevendo 500 palavras.A fic é muito boa e o português melhor ainda.