The Search For Gold. > Recomendações

Tikie

19/12/2012 às 17:43
É uma historia um pouco diferente do que realmente aconteceu no livro mais ainda sim é viciante.Comecei a ler a primeira temporada hoje,mas como já terminei passei para a segunda.Tenho certeza que muita coisa ainda vai acontecer...

Susan Pevensie

19/01/2013 às 17:56
Essa historia apresenta muito drama,e faz você se apaixonar por ela a cada capitulo,é incrível como a autora conseguiu entrar na mente dos personagens de uma forma totalmente original,recomendo aos fãs de Percy ler essa história é apaixonante.!!

Leila Edna Mattza

21/02/2013 às 12:54
Li a primeira temporada.Amei.Estou lendo a segunda temporada.E estou amando.Pretérito ou gerúndio, não importa, sempre vou amar as histórias dessa garota!

Quando a primeira acabou, com o aviso de que teria segunda temporada, eu poderia jurar que meus cabelos começaram a cair... felizmente não.Rsrsrsrs...

E então, BAM! Aperece o que eu tanto esperava: a sengunda temporada! Acompanho, e nunca vou deixar de acompanhar, se os deuses quiserem assim.Se eu deixar de acompanhar, pode acreditar que só há duas alternativas: 1ª, Gaia deve estar me controlando.2ª, eu devo estar morta.Que isso não aconteça, pelo menos não até a história acabar.Digo, a história completa, porque tenho certeza que não vai acabar na segunda temporada.Vai ter a terceira, a quarta, a quinta, e assim por diante.Bom, tomara.

Leiam, vocês vão adorar!

Anônimo

29/04/2013 às 18:58
Uma das melhores fics de PJO que já li, seguindo o roteiro dos livros, mas dando uma escapada para uma versão completamente original, Lilian conseguiu escrever uma fic simplesmente encantadora. É impossivel não morrer de curiosidade pelos proximos capitulos, e quando ele aparece, você os lê com uma ansiedade inacreditavel. É perfeita.