The Secret Room > Recomendações

Gusnicols

23/12/2012 às 14:52
Uma história emocionante, embora não faça meu gênero nem meu estilo, é uma história muito bem formulada e introduzida.

Recomendo a lerem esta história envolvente que prende a pessoa em seu computador a esperar o novo capitulo.

TriangleDusk

26/01/2013 às 22:22
Então, por que recomendar essa Fic?

Pois ela é simplesmente ótima! Eu recebi uma MP para ler essa Fic e pensei "merda, outra MP com propagandas...", mas me intriguei com a Sinopse da história, pois é um dos temas que eu gosto muito!

A escritora escreve muito bem, e desenvolve a história aos poucos, deixando um mistério a cada Capítulo novo! Mas também tem umas partes que você poderá rir - eu ri em algumas partes... Mas só eu ri, mesmo... Pois o resto da história é misteriosa, com suspense, que te deixam louco para saber o que vai acontecer a seguir!

Pra quem gosta de um thriller emocionante, onde os fatos vão sendo revelados a cada Capítulo (ou não), sempre com um mistério que te deixa intrigado ao máximo... Essa história é para você, meu caro... E o melhor é que os personagens são excelentes e dá para ficar suspeitando de todos eles (tipo, quem é o vilão, afinal???) pra descobrir o verdadeiro culpado.

Enfim, já falei demais! Se gostam de mistério e suspense, vão com certeza gostar dessa história! E mandem reviews, pois a escritora estava se sentindo desestimulada e essa linda e maravilhosa história quase foi esquecida! Não podemos deixar isso acontecer! (momento heroico)

Então, leiam, mandem reviews e tudo o mais, pois a história é realmente muito boa!!! Uma história que vale a pena ser lida, com toda a certeza!