Dangerous > Recomendações

Princesinha Muniz

01/01/2013 às 14:42
Eu amei essa historia estou acompanhando e muito linda apesrde todos os problemas da garota com certeza no final ela vai encontrar alguma oportunidade de virar essa jogada'

Tá muito linda a hiostoria parabéns recomendo'

Gaby Muniz

lufelton

03/01/2013 às 16:38
Essa história é demais. Nada mais do que isso. É criativa, dramática e cheia de romance. Um romance diferente, o qual todos deveriam ler e apreciar. A autora escreve muito bem, tem muita dominação na escrita e merece os meus parabéns. Muito recomendo. Um grande beijo

Zenner

07/01/2013 às 23:29
Nunca tinha visto nada igual .

A vida de uma garota mostrada de um lado diferente , sem aquele glamour , nem chiquesa nenhuma . Uma garota simple , com um pai traidor , uma mãe bêbada , um irmão mais novo , alguns amigos e ''inimigos'' . Que se sente sozinha em um mundo com tanta gente .

Leia e aprecie sem moderação ...

Yuukinha Knight

09/01/2013 às 11:56
É muito boa esta história! Eu não consigo tirar os olhos dela. o Yuri também é encantador. As situações e as personagens bem escritas. A autora escreve muito bem! Eu fiquei surpresa!

A personagem Liranda, eu me envolvi bastante com ela!

Essa história é exepcional! Eu leio os capítulo cinco, seis e várias vezes só repetindo!

A autora também tem grande potencial e muita criatividade. Como a festa do pijama, ou como ela descreveu a personalidade dos personagens!

Ela foi mostrada de um lado totalmente diferente, não como aquela normalidade de toda garota com seu charme superficial e tal.

Uma garota com uma família complicada, de pai bebado... E etc.

É uma história Criativa, drámatica e cheia de romance! Uma mistura tão encantadora que mexe com qualquer um que a ler!

Com todos os problemas da protegonista principal, que vai conseguir tornar as coisas melhor no final!

É uma história muito linda, eu ainda a acompanho ela. Eu recomendo para qualquer um, que goste de qualquer variado tipo de fanfiction. Mas, esta é uma das melhors também.

Esta de Parabéns, Anna Delcistia! Não fique se segurando para ler, leia e releia que nunca vai se cansar!

MorgsValdez

14/01/2013 às 15:21
Anna Delcistia te envolve e surpreende em cada capítulo de Dangerous, não tem como ler e não querer continuar lendo, ou então não sentir junto com o personagem tudo o que ele sente, você se envolve e quando vê já esta dando conselhos para a personagem! hahaha Sempre com uma ótima gramática, a história é fácil de ser entendida, e no final de um capítulo é um sofrimento saber que ainda tem que esperar que ela poste o próximo!

Sem exageros ou reservas, esta fanfiction deveria se tornar um livro. Super apoio a idéia, leiam e entendam todo esse turbilhão de sentimentos que essa história de outro mundo causa dentro de nós, seus humildes e sedentos leitores.

Anônimo

30/01/2013 às 16:54
Quando eu comecei a ler esta história foi or acaso, a capa me chamou atenção. A história é simples, sem muitas fantasias como coisas magica voando. É a vida de um adolescente normal que tem seus problemas agravados devido a tragédias que acontecem em sua vida.

Ok, mas qual o chamativo? A autora Anna Delcistia, consegue te prender até o ultimo momento dos capitulos fazendo com que vc fique com um gosto de "quero mais" e continue lendo até o ultimo post. No decorrer da trama vc se depara com uma história fascinante, que tem lógica e é bem organizada, tanto na escrita quanto nos paragrafos, fazendo a leitura ficar "limpa" para o leitor.

Recomendo muito ler "Dangerous"!

Lu

06/02/2013 às 13:32
Mais uma vez para mais uma recomendação. Dangerous. Talvez nenhum nome descrevesse melhor Liranda do que este. Pois ela é nociva, a si mesma além de tudo. Ela se destrói e se reconstrói mil vezes e parece não se dar conta. Constantemente fugindo, e cheia de ações que ninguém compreende, pois ela se fecha para o mundo. É um processo tórrido e doloroso o que ela vai passando, capítulo a capítulo. E a gente vai se tornando amiga dela com o tempo, entende as dores que nenhum outro personagem entende e quer dar o abraço que nenhum outro personagem dá. Estória envolvente e intensa.

As descrições das emoções são perfeitas e a história é tenue e confusa, e intrigante... A intensidade é quase palpável, de tão firme. Desde o começo, ela sobe e desce e a gente se pergunta onde é que vai dar. E é por isso que recomendo!