Meu Namorado De Mentira > Recomendações

Mandy C

22/05/2013 às 12:44
Eu adoro essa fic, ela me fez da boas risadas e é daquelas que te envolvem e a autora, nossa, sabe fazer um suspense toda vez que eu pensava "Hoje descubro o segredo dela!"e nunca descobria, mas concertesa valeu a pena esperar e me força ter paciência, porque eu já tinha pensado em varias possibilidades e realmente me surpreendeu, eu fiquei literalmente de boca aberta. O que eu mais gostei da historia foi o tipo de romance porque não é meloso. E os personagens são ótimos, a personalidade deles são bem diferentes o que deixa tudo mais divertido. Eu estou realmente adorando, pena que só faltam dois capítulos /: , e concertesa quem gosta de rir e de ironia não vai se arrepender de ler :)

vihcristhine

05/06/2013 às 16:29
Leiam, apenas leiam e vivam o mundo da Ag,do Mostarda e do Chuck, esse mundo q vivi e amei, e q chegou a fim com tudo sempre chega... amei cada capitulo, os idiotas e sem emocao, aqueles q o Chuck nao aparecia, eu pessoalmente sou do #TeamChuck, aqueles rolqvwm romance, aqueles q rolavam briga, todos....nao vou dar spoler sobre o livro, pq quero msm e q vcs leiam...
Vcs podem achar q sou fã poser, por não ter comentado todos os capitulos, mas q saber nao me importo, eu li essa fic, amei ela, vivi o mundo, e tenho certeza q vou ficar com depressao pos-leitura dessa fic........so quero agradecer a Balii por receber minhas MP e me aturar e por ter escrito MNM.......so tenho a dizer q amei....xoxoxo

Flávia

15/06/2013 às 15:49
A história Meu Namorado De Mentira é incrível.
Não há muitas explicações para dizer o por quê, pois simplesmente me prendeu a ela, e eu não conseguia parar de ler.
Os momentos engraçados, os momentos de drama e os momentos de mistério vão fazer com que você queira ler mais e mais.

Simjangeum

06/07/2013 às 21:44
Eu não sou muito fã de originais, as vezes elas são sem sentido nenhum ou mau escritas, e essa é a primeira original que eu li completa. Meu Namorado De Mentira é a prova viva (ou seria escrita?) de que pode SIM existir uma original super maravilhosa!
A Balii é uma fofa, maravilhosa, diva ofuscante então é claro que a fanfic dela é assim também. Gostei muito de ler essa história, ela é engraçada e dramática ao mesmo tempo, tem as cenas engraçadas que você lê e pensa "cara, isso é muito louco" mas aí chega uma parte tensa e você já fica toda "ok, isso é sério, vou tentar parar de rir".
Agatha faz o tipo de personagem principal que eu curto, aquela toda revoltada e maluca que faz coisas muito "fora da casinha" quase o tempo todo. Essa tem o Girl Power. E o Patrick é o mocinho mais não-mocinho que eu já vi e isso o torna mais perfeito ainda!
Se você não leu ainda essa fanfic então não sabe o que é ler uma original boa até ler essa. Adorei, adorei, adorei!

FGoran

08/08/2013 às 10:45
Levei aproximadamente 8 horas pra ler a historia toda. Terminei ela exatamente 1 hora da manha, e isso significa que estou acabada. Mas se a história é boa, o que eu posso fazer?
Sei que não precisa de uma outra recomendação pra provar que a história é totalmente digna de se ler, mesmo assim quero registrar minhas singelas palavras.
Emoção, humor, drama, romance, inteligência e muito mais são palavras chaves pra esse enredo.
Patrick, Ag, Chuck e tantos outros são personagens apaixonantes. Suas histórias são cativantes, amedrontadoras algumas vezes, mas ótimas.
Todas as citações, detalhes, ambientes, pensamentos enriquecem a trama, e te faz querer dar uns tapas em alguns, abraçar outros e saltitar em alguns momentos.
Sem apelações, sem momentos absurdos e totalmente previsíveis.
"Um namoro falso", pode ser batido, mas a abordagem em "Meu namorado de mentira", te faz ver que existem sim muitas opções de se explorar uma mesma ideia. Basta ser um bom escritor e é exatamente o que você encontra aqui.

Beijos galera.

Andressa

19/02/2014 às 16:47
Simplesmente incrível,me apaixonei por ela do mesmo modo que algum cai no sono instantaneamente e profundamente,maravilhosa,engraçada,contagiante,divertida,apaixonante.Uma amiga me indicou e confesso que me apaixonei de primeira por ela.Tenho certeza que muitas pessoas vão gostar dela assim como eu ♥

Menininha Indefesa

25/03/2014 às 16:20
Oii!!
Cá estou eu denovo a fazer outra recomendação de uma historia mais que perfeita^^
Antes de mais quero dar os meus parabens à autora por ter conseguido criar um enredo tão elaborado e fofo que faz prender a atenção de qualquer um no momento, e, dizer que tenho pena de só ter descoberto a fic quando já tinha terminado. Quero também lhe dizer que neste momento estou chorando, e, sabe porquê? Chuck se foi! Juro que neste momento estou querendo morrer para encontrar com ele! É que estranhamente ele tornou-se o meu pensonagem perferido... (Era para eu odia-lo??)
Super recomendo esta história!!
Bjss e até uma proxima *-*

Uma Flyer desastrada

02/07/2014 às 01:55
Bom, não sei o que falar de ''Meu namorado de mentira'' , apesar de não ter acompanhado a historia desde o começo (muito triste aqui por isso) , eu simplesmente amei. Passei muiita raiva com o Chuck, sem falar nos velhinhos, no Charle e na vaca da Jane , ri muito com o Henrique, concordei em tudo com a Katherine e com o Felipe, me apaixonei pelo Patrick (meu mostarda) só meu e da Ag kk, pela a Agatha, odiei a Anne (cobra venenosa), dei altas gargalhadas com os pais da Ag (os Verona) enfim amei todos os personagens. A altora Bells é uma fofa gente ,juro,me apaixonei por essa garota kkkk. Só tenho que dizer uma coisa, quem não ler essa fanfic vai estar cometendo um dos maiores erros da sua vida pois simplesmente a historia te prende de um jeito que você não consegue sair sem querer chegar ate o final do capitulo ou da historia,mas por conta da senhora viu Bells me fez chorar pelo final dela, mesmo eu odiando o Chuck eu chorei quando aconteceu '' aquilo '' com ele ok ? Han kkk. Se querem saber, essa é uma fic O-T-I-M-A e se você não quer perder uma das melhores histórias da sua vida LEIA! beijinhos no coraçãozinho de cada um de vocês !!
P.S : Não irei dar detalhes da fanfiction pois se não vai estragar ela kkk

Jade

08/08/2014 às 14:34
Eu não sei como faz um tempão que eu li a fic e agora que eu fui recomendar... Sério gente, eu não imagino o que deu em mim, pq por mais que eu morra de preguiça( a mais pura de todas as verdades) de recomendar, eu amei tanto a fic que eu prometi a mim mesma que iria recomendá-la; mas, vejamos: Passou mais de um ano que eu li e agora que eu crio vergonha na cara( eu realmente to precisando muito disso, alguém sabe me dizer onde se compra?) e vendo falar o quanto eu AMEI a fic! Ela é uma das minhas duas favoritas, juntamente com Sob medida, e eu sempre me divirto a lendo. Eu sou realmente péssima em recomendações, mas leiam!