I Knew You Were Trouble > Recomendações

MrsHepburn

19/12/2012 às 16:13
Eu acho meio irônico o fato de que eu não leio fics com títulos de músicas, mas que as da Taylor Swift burlam sempre essa minha... "regra" até porque eu mesma escrevi há pouco tempo uma fic com o título de uma música dela. Das duas fics que eu li até agora com o título de uma música da Taylor, essa foi definitivamente, minha preferida. Eu acabo sempre me "ligando" emocionalmente ao personagem e quando eu conheci a Sam eu simplesmente tive vontade de sair correndo com ela nos braços longe do aparentemente galã, Josh. Mas, como sempre eu me apaixono por alguém e nesse caso meu amor é pelo Josh. E como vai ficar a inocência de Sam nessa história? E a relação com Nick? Essas são algumas perguntas que me fazem continuar vidrada nessa história; que retrata melhor do que qualquer uma que eu já li, como se apaixonar por alguém errado e ter amigos errados podem acabar com sua vida e em troca receber um pouco de atenção e carinho, e ter um pouco de diversão. É viciante!

Camila A

23/12/2012 às 20:23
Muito interessante, ela é uma das poucas que conseguem fazer a história deixar o leitor ansioso de verdade nesse mar de fanfics, me sinto lendo um livro MESMO ou assistindo um filme adolescente (muito bom), me sinto lendo algo "profissional", sério ! É um ótima fic ! Me fisgou ! Estou realmente ansiosa pelo desfecho e você que está lendo isso não se engane pela imagem da história, só por que tem a Taylor S., quando eu vi na página de recentes só cliquei por que adoro a Taylor, me surpreendi, a história é muito mais que isso e tem qualidade !

Anônimo

27/12/2012 às 18:44
Essa é uma fanfic maravilhosa! Com personagens incríveis, diferentes e divertidos.

Me apaixonei pela história logo nos primeiros capítulos.

A autora é uma ótima escritora, escreve muito bem e de uma forma envolvente.

Leia! Tenho certeza de que não vai se arrepender em nenhum capítulo!

Xx Laah.

biba

27/12/2012 às 19:58
Nao sei como descrever. Pense em uma mistura de romance, aventuras adolescentes, brigas, emoção. Na vida de uma garota de 16 anos, louca para experimentar coisas novas e curtir a vida. A história é realmente incrível, emocionante, te deixa com gosto de quero mais. Quando eu leio, me imagino no mundo da Sam. A autora realmente consegue transformar as letras e palavras em sentimentos.

Wine

17/01/2013 às 10:23
Simplesmente a melhor fanfic que já li aqui no nyah! Nem sei como descrever, acredito que as palavras incrível e maravilhoso possam expressar um pouco do que quero dizer.

Como toda boa fic, essa te deixa viciada e frustrada. "I Knew You Were Trouble", além de ter um nome perfeito (sim, sou mega fã da Swift), tem personagens sensacionais. Nick é o cara que qualquer garota adoraria ter. Também tem o Josh, mas não vou falar muito sobre ele, porque sou 100% TEAM NICK, ok? Já deu para perceber o quanto eu amo essa fic?

Anônimo

13/02/2013 às 12:00
Por quê eu recomendo essa fic?Simples,ela é tudo de bom.Não é como outras fics,aquelas que você já pode prever o final.Ela sempre te surpreende.Os personagens são maravilhosos e confesso:Sou TEAM NICK.Ops,falei demais.

É escrita muito bem e o final então é maravilhoso,incrível.

Sem palvras suficientes pra serem descritas.

Fiquei procurando por dias uma fic que me agradasse e encontrei I Know You Were Trouble.Primeiro,eu amo essa música e o que a fic têm então,me conquistou,amor ao primeiro capítulo.

Você tá de parabéns.

Escreve muito bem.

Beijos gratos,

SecretGirl

Sky

15/04/2015 às 03:11
Eu sabia que você era problema, uma história magnifica que é mais do que aparenta ser. Tem uma leitura leve, mas ainda sim uma narração perfeita de fatos e cenários com uma pitada gigantesca de realidade, que lhe faz imaginar com facilidade tudo o que acontece desde a primeira palavra ao último ponto e também (infelizmente) sentir pelos personagens. E não para por aí, afinal ela não é só uma simples história de escrita leve e realística, mas sim uma que te ensinará uma grande lição sobre a vida que todos deveriam ter e levar consigo todos os dias. Ensina-nos a valorizar o que realmente queremos e o que realmente somos e que para termos a felicidade não precisamos nos submeter a coisas que nunca faríamos. Agradeço por tudo o que é mais sagrado em ter encontrado essa verdadeira pérola que me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo, e agradeça você também por tê-la encontrado e não desperdice fora a chance de ler uma das melhores fanfics originais e não fictícias postadas no Nyah! Fanfiction.