E o Amargo Vira Doce > Recomendações

Danica Hawthorne

16/01/2013 às 21:44
Sou amante dessa ´serie` desde a primeira fic, amo a Clove e sempre achei seila injustiça nunca mais poder ver ela entao em um belo dia passeando pelo nyah BUM achei a soluçao dos meus problemas!!! Com a escrita perfeita (do tipo que eu nunca vou ter ) facinha de ler, super gostosa essa fic me conquistou e só nao recomendei antes por medo da escritora fazer uma burrada e na terceira fic posso afirmar plenamente que ela nao vai fazer uma burrada (nao me desaponte!)

Totalmente recomendada

Anônimo

04/02/2013 às 01:44
É quase impossível dizer quais motivos estão me levando a recomendar essa fic em apenas algumas palavras, essa fic é simplesmente incrível por que ela é simples, não tem nada de apelativo, é uma versão tremendamente realista do que teria acontecido se o Cato e a Clove tivessem saído daquela Arena. É impossível ler e não se apaixonar por essa historia, continuação de outras duas fics muito perfeitas...

Hiero

08/02/2013 às 10:12
Uma fic perfeita para os shippadores de Clato como eu. Em apenas oito capítulos até agora, essa autora já conseguiu me conquistar. A trama é muito fiel aos livros, exceto pelo (ótimo) fato que Cato e Clove não morrem. Envolvente, romântica e um pouco violenta. Recomendo para todos os shippadores de Clato. Se você shippa Glato/Clarvel/Catniss (Cato e Katniss), é recomendada também, porque aí você vê como Clato é perfeito e desiste de shippar isso. Vale a pena também ler as duas fics que vêm antes, "Entre Doces e Amargos" (Jogos Vorazes) e "Tendo Um Fim Doce... um Amargo Não Conta!" (Em Chamas). Porém, "E o Amargo Vira Doce" é a melhor das três fics. A mais recomendada. Meus parabéns para a autora.

pansycake

23/02/2013 às 22:32
Oi pessoas

Eu nao sei o que escrever, sou péssima na escrita e em falar também nao so muito boa nao, mas eu simplesmente amo essa historia. Acho muito perfeita, maravilhosa e linda. Nao é aqueles romances melados que vc fica diabético so de ler, é um romântico mais verdadeiro, principalmente para os carreristas, como a Clove e o Cato (Clato forever❤).

Eu acho que essa fic deve receber um prêmio, dês da primeira temporada eu amo a historia, e a cada vez fica mais legal e real. Indico totalmente!

Leiam!!!

Bjs Gih*-*