Dias de Chuva. > Recomendações

Mayara Monteiro

09/02/2013 às 22:44
Dias de chuva em uma palavra e PERFEITO, é uma historia diferente que da gosto de ler, muito boa. O Lucas escreve muito bem, em todas as historias que ele faz. Tem dragões, sereias, fadas, coisas místicas, enfim eu não vou liberar spoilers , leiam que vocês vão gostar. Claro que tem algumas partes que que são confusas, mas você entende. Os títulos são perfeitos e super a ver com o assuntos.

Um garoto pode mostrar-lhe que o mundo pode ser muito mais. Abra sua mente, deixe seus pensamentos fluírem, exploda de emoção! Imagine, mesmo em dias de chuva você pode ser "inabalável" , "indestrutível".

Se estiver chovendo lá fora, dance na chuva. Isso mesmo, divirta-se, derrame-se em prantos. Depois do desmoronamento de água, uma nova estrela brilhante aparecerá, formando um arco que alguns dizem que há um pote de ouro do outro lado. Pense alto, suba eternamente, IMAGINE...

DIAS DE CHUVA.

Bella Guerriero

26/10/2014 às 00:07
As vezes um simples dia pode mudar tudo.As vezes uma simples palavra pode mudar todo um significado.E as vezes uma única gota de chuva ,pode criar uma história.
Eu adoro chuva e adoro a Terra da garoa e isso mais muita criatividade junto de mundos paralelos ,histórias cruzadas ,amor e honra fizeram esta intrigante história nascer.
No começo você pode se perder ,mas esse é simplesmente o que mais encanta a história.Que faz você fazer inúmeras possibilidades na sua mente .Faz você ficar horas acordado analisando cada pedaço do quebras cabeças para chegar ao resultado final.
Leia ,não custa nada pois a mente precisa ser exercitada e Dias de Chuva....São necessários para se dançar,emocionar e amar.
Lucas ,você é demais e merece meus agradecimentos.