Sinal Positivo > Recomendações

Haruka sempai

20/02/2014 às 23:34
Quando li a sinopse desta fic achei-a interessante e resolvi dar uma lida e só posso dizer que valeu à pena!!! A estória tem um enredo muito bem elaborado e envolvente, de forma a conquistar o leitor desde o primeiro capítulo. A estória é bem coesa e os personagens bem desenvolvidos, levando o leitor a ficar completamente envolvido na trama e cheio de expectativas quanto aos capítulos seguintes. Simplesmente perfeito!

RikuHarada

07/07/2014 às 20:09
Eu estou muito animada, de verdade. Eu já li muitos fics e é bem difícil encontrar alguma que te prenda de uma forma que faz você querer ler só ela quando entra no site. E essa é uma dessas fics! Eu realmente gostei muito dela. É uma história bem diferente sabe, geralmente umas das últimas coisas que acontecem nesses estilos românticos de fics é a protagonista ficar grávida, aí acontece mais algumas coisinhas e tem o clássico felizes para sempre. Eu simplesmente achei sensacional o ponto de partida dessa história ser a gravidez, todo o período dela e seus conflitos. É simplesmente surreal! Por que a maioria das pessoas vê a gravidez como o fim de tudo, mas na verdade ela é só o começo. Ainda mais na situação imposta na fic. Eu achei extremamente estimulante o modo como a autora colocou isso na fic, isso me cativou e me maravilhou ao ponto de não querer largar-la mais.
Eu realmente acredito que é umas das melhores fics que eu já li, se não for a melhor. Maravilhosa, com certeza!

Anônimo

26/07/2014 às 18:44
Não sou boa em recomendar mais vamos lá!
No começo eu pensei que os resultados futuros desta fanfic seriam de zero a um. Porque? Confesso quando li o tema da fanfic eu pensei que era uma fanfic frouxa, sem graça. Mais com o decorrer dos caps eu notei que não era somente ficção, ou clichezisse de autora. Vai muito mais além disso. Toda essa realidade misturada com a ficção dos personagens torna tudo tão ... Perfeito... Sem mais palavras pra descrever o quanto essa fanfic faz bem para mim e talvez até mesmo para o meu ego.
Espero um dia chegar a ser uma autora maravilhosa como a senhora é tia Milk!
Congratulations <#

Anônimo

14/09/2014 às 16:31
Por onde começar? Além da autora ser genial e misturar realidade com ficção. Isso me deixa sem palavras. Fanfic perfeita para todas a pessoas, Inclusive para aquelas com problemas emocionais. Essa fanfic nos ensina que podemos sobreviver sem o controle de remédios, mas por nós mesmos! Que toda a vida, mesmo no começo da gestação merece ser cuidada,e que mãe tem seu papel fundamental na vida de cada filho.
É engraçada, fofinha, e mostra como dois amigos que viram pais podem ir se apaixonando de pouquinho um pelo outro. Todo mundo tem seu tempo de crescer, uns mais rápido, outros mais devagar, e cada qual de um jeito, nada pode ser cumprido na pressa. Além de ser algo cativante, é como uma lição de vida para quem lê e para quem sofre ou já sofreu deste modo. Enredo maravilhoso! Autora super caprichosa e divertida! Confesso que quando leio Sinal Positivo me sinto dentro do País das maravilhas, da parte boa e da parte ruim dele. E me sinto perto da autora também! Porque? Porque a Autora consegue escrever coisas que eu as vezes sinto * Atitudes estranhas e doidas da Danone* E consegue me fazer amar ainda mais o casal e todo o resto! Baseada em fatos reais, exala graciosidade ! Quem lê fica extasiado! Super Recomendo! Milk Parabéns você está chegando ao topo *U*

Anônimo

19/10/2014 às 15:51
Poxa, já que a fic tá acabando porque não recomendá-la, serio no começo relacionado a tudo, até pensei que seria como as outras desse tipo, um clichê que sempre passa do que realmente é, quem assisti as series H&H sabe do que tou falando, é totalmente diferente, cara você entende de como é duro passar por isso e tal, lembro das palestras que aborda o tema 'gravidez na adolescência', e sim tem tudo haver como coisas será diferentes depois dessa face. Mas cara é totalmente diferente.
Bom encontrar história desse tipo são bem difíceis realmente, e posso concordar eu gosto bastante desse tema que está e é frequente hoje em dia. Mexe com realidade e tem tudo que adoro e sempre adorarei em uma historia, quem ler vai entender do que tou falando!
Eu realmente gostei dela, e a autora escreveu super bem e nem acredito que tá acabando! Ela é perfeita e sensacional, sensacional mesmo é a autora por escrever uma fic tão perfeita como essa, parabéns pelo trabalho maravilhoso!
tipo é super recomendado pra ler, para quem gosta de um drama, por mim é pra qualquer pessoa!
Adorei, sensacional a forma que descreveu o parto, as piadinhas da Sakura o jeito do sasuke e tal, adorei...

Cerise

29/10/2014 às 15:48
Fanfic perfeita igual a todas que a Milk escreve, sinceramente, me sinto na pele do personagem quando começo a ler as primeiras palavras, depois, me esqueça ja entre em outro mundo, amo essa fic, por alem de te surpreender, foge muito das suas expectativas, foge para um lado bom, não me entenda mal, amo ela, por me fazer começar a pensar de outro modo.
Amo, simplesmente não tenho palavras, fic, perfeita, alem de pegar muito da realidade do mundo e jogar na cara das pessoas que pensam que é apenas um drama e se resolve tudo rapido, não, essa fic, mostra que depois de tudo pior ainda pode piorar, mas depois de tudo tambem pode melhorar, mas não da maneira superficial igual outras fics, essa simplesmente é a mais "real" que eu ja li, e entre as tres melhores.

Cappuccino

01/11/2014 às 15:29
Acreditem, ou não, mas fiquei mais de 10 minutos a olhar para o grande quadro em branco das recomendações porque ainda não acredito que Sinal Positivo chegou ao fim.

"Sinal Positivo" foi uma das história que mais me fizeram refletir sobre a realidade. Porque apesar de Sakura ser uma adolescente grávida, eu vi e acompanhei todo o seu sofrimento. Porque muita gente julga o livro pela capa! Nenhuma adolescente quer ficar grávida tão cedo e a nossa tendência é criticá-la. E "Sinal Positivo" me fez mudar de perspetiva, totalmente.

Eu sofri junto de Sakura, eu ri junto de Sakura, me apaixonei por Sasuke junto de Sakura e me encantei com a inocência da pequena Mei junto de Sakura. Porque Milk tem esse poder nos leitores de fazer sentir tudo o que os personagens sentem e isso é deliciosamente satisfatório!

Milk está de parabéns por ter terminado esta maravilhosa história. Lerei o epílogo, já com saudade.

Continuarei no Whatsapp, Mirelle.

Foi um enorme prazer...

Find me in the garden

03/11/2014 às 17:33
Não se trata apenas de uma história qualquer sobre uma adolescente qualquer, com problemas banais. Não mesmo. Sakura era sim uma adolescente, mas uma adolescente com problemas e feridas que nunca cicatrizavam e que foram agravados após tantas reviravoltas, deixando-a cada vez mais sem saída. Dito isso, o que mais surpreende e serve de atrativo é a facilidade que a autora possui de desenvolver os temas abordados, mostrando-nos facetas incríveis de muitas situações que, provavelmente, são de certo modo desconhecidas ou que não recebem a devida atenção pela maioria. E é com diversos momentos desesperadores, confusos, alegres, engraçados e emocionantes vividos pela personagem, que obtemos uma história sólida, cheia de conteúdo e uma escolha maravilhosa para ler e refletir um pouco sobre a vida.

MAYONESSYMOON

03/11/2014 às 17:36
O que falar de Sinal Positivo ?
Intenso... Uma avalanche de intensidades!
Em cada capitulo você vai de 8 a 80 num passe de mágica, porque é uma história dinâmica e que não fica parada no tempo, nem fixada a um gênero(como o drama).
Envolve os altos e baixos de uma garota com problemas -e muitos- que tem mais uma dose de preocupações com uma gravidez indesejada...
E isso pode ter parecido o fim a principio, mas mal sabia ela que era o começo,ou melhor : um recomeço!
A escrita é perfeita ,os acontecimentos ,os diálogos(que me fizeram morrer de rir, chorar, ou me enfurecer),os personagens bem trabalhados , a mensagem por detrás ... Tudo!
Simplesmente TUDO ♥
Uma história que merece uma recomendação , assim como ser lida e relida também !



Anônimo

01/12/2014 às 17:16
Olha a fic é ótima tem um pouco de tudo, fiquei muito tão ligada nos fatos da historia que ate li tudo em um dia rsrsr. Tem um pouco de drama e romance que o que eu mais adoro, o romance foi feito aos poucos muito lindo entre os principais, sempre gostei dessas fic sasusaku, leio cada vez mais e mais.enfim a historia é super interessante me chamou atenção em tudo.

Anônimo

12/12/2014 às 15:25
Olha, não tenho palavras pra descrever o quanto essa história mexeu comigo. Uma das melhores que já li, com certeza. Você se funde com a personagem, sofre com ela, fica feliz com ela, chora com ela e sorri com ela. Essa fanfic te ensina a nunca desistir, mesmo quando tudo parece conspirar contra você, porque sempre há uma luz no fim do túnel. Tudo que aprendi com "Sinal Positivo" é impossível colocar em palavras, mas posso resumir tudo em um "obrigada" à autora. Obrigada por essa história maravilhosa e por ser esse doce de pessoa que você é. Obrigada por tudo. E você que está lendo isso, leia a história, pode ter certeza que não irá se arrepender, eu garanto.

Anônimo

15/12/2014 às 15:38
Comecei a ler Sinal Positivo a três meses,por recomendação de uma amiga,nunca agradeci a ela por me indicar uma história como esta.
Ri,chorei,fiquei triste,fiquei feliz,tive todas estas emoções lendo Sinal Positivo,era como se eu estivesse no lugar da Sakura.Essa história mexeu muito comigo,é sem duvida uma das melhores que já li.
Valeu autora,você escreve muito bem,parabéns ♥.

Desculpa por esta recomendação chocha... é minha primeira recomendação!
Ps. Fiz um perfil aqui para poder acompanhar suas histórias.

SnowPegasus

18/12/2014 às 12:57
Ao contrário do que eu pensei quando li a sinopse, essa não é uma história de uma menina que ficou grávida e conseguiu arranjar a vida em um piscar de olhos. Essa história é simplesmente muito melhor.
Teve certos momentos que eu pensei em desistir de ler por achar a fanfic meio depressiva, mas valeu totalmente a pena, tanto que não demorei nem 24 horas pra ler. Se tiver vontade de ler uma história boa, leia sem arrependimentos.

Anônimo

30/01/2015 às 19:23
O que posso falar de Sinal Positivo? Amei a historia sabe, todo o desenvolvimento e tal, consegui sentir tudo que a Sakura passou, me surpreendi com muitas coisa em ralação ao Sasuke..
Bom, no inicio eu não gostava muito, pois sou fissurada em SasuSaku, e eu só via NaruSaku, não conseguia imaginar um jeito do Sasuse e sakura terminarem juntos, mas o tempo foi passando e eu pude perceber os pequenos detalhes, as pequenas aproximações, pude ver eles se conhecerem mais e mais, e confiarem mais e mais no outro. O que eles construíram foi lindo, apesar de todas as dificuldades, e de muitas vezes pensarem tomar decisões erradas, no fim eles fizeram tudo certo. Foi preciso tudo isso pra ele amadurecerem, a historia se resume a isso no meu ponto de vista, em como as dificuldades nos levam a amadurecer, o que a gente aprende com tudo isso. A Sakura se saiu muito bem, evoluiu muito no decorrer da historia, tanto por ela quanto pela filha, e o Sasuke teve um papel muito importante, apesar de as vezes ser grosso e direto, ele sempre abria os olhos dela em relação aos medos dela, e apontava onde ela tava errada para poder mudar. Em certos momentos eu achava ele um grosso, mas no fim pude ver que ele era até mesmo mais delicado que a sakura, mais coração mole, ele amou a filha dele mesmo antes de nascer, e quando nasceu foi só amores, a saky tinha receio, e ele mostrou que a filha deles seria a luz na vida dela, na dos dois na verdade.
O sasuke deu muito mais do que SÓ uma filha pra Sakura, deu sentido na vida dela, deu alguém que a amaria incondicionalmente, ela pôde parar de fuma, de se cortar, ela teve forças de largar tudo pela filha e pelo Sasuke também, alias ele deu o amor que ela tanto precisava, ele era o cara certo desde o inicio, porque o Naruto aceitava as doidices da Sakura apesar de tudo, o Sasuke não, ele queria mudanças nela, impôs o que ele achava, e ela se esforçou pra mudar pelo melhor deles.
Sou muito feliz por ter lido essa Fic, pude aprender muito, recomendo a todos! Kissus ^^

MonnaLisa

22/04/2015 às 18:19
Primeiramente gostaria de começar dizendo que histórias como essa merecem todo e qualquer reconhecimento, histórias como essa merecem ser lidas, merecem virar livros, é o que eu penso. E é por isso que estou aqui escrevendo essa recomendação. As pessoas precisam ler essa história para verem o tema tão polêmico que é a "gravidez na adolescências" por outra perspectiva. E a Milk conseguiu isso da maneira mais maravilhosa possível. A história é incrível, o enredo é envolvente. Tem drama, tem comédia, tem tragédia, tem romance, tem tudo. E ela conseguiu trazer tudo isso pra história sem que ficasse clichê. Então eu recomendo essa história pra quem tá querendo algo diferente. Por que meu amigo, essa história vai superar todas as suas expectativas. Ela conseguiu relatar a vida como sendo real, feliz, mas real, com todos os problemas, tristezas e injustiças que sofremos todos os dias, por que é a vida, não é um conto de fadas. Mas quem foi que disse que na vida real não podemos ser felizes, pois é. Ela mostra tudo isso é 33 capítulos. Milk você merece um prêmio por essa fic tão, tão, tão, eu não tenho mais adjetivos rs. Enfim, parabéns. Você é uma escritora maravilhosa. Aceite esta recomendação, foi de todo o meu coração. (Rimou rs.) Beijos.