Leah 2 > Recomendações

Felipe Souza

02/07/2013 às 20:59
Eu de novo, pra recomendar mais uma perfeita história, é a única palavra que encontro para descrever a Saga de Leah, quando li o livro fiquei verdadeiramente encantando, viciado e me atrevo dizer apaixonado.

E como não se apaixonar, por essa história? pelos personagens? exceto um, que nessa recomendação irei chama-lo de Sr. C, mas falando sobre a história, o primeiro fato que notamos é a evolução dos personagens muito mais maduros, mas com o mesmo jeito cativante do primeiro livro, o protagonista de cara conquista qualquer um, assim como descrito no livro, Harry atrai todas as atenções e todos gostam dele, e de fato isso acontece até mesmo com o leitor.

É impressionante notar como a autora conseguiu unir a personalidade forte e amorosa de Leah e o extinto protetor e contagiante de Lucian em Harry, e quando juntos a família Clearwater funciona super bem, cada um com sua particularidade.

Apesar de Harry ser o protagonista, fica claro que ele não sempre o centro das atenções, é algo que me amarro na maneira que a autora dá forma a história, sempre construindo muito bem os personagens com suas próprias personalidades.

O ponto alto de Leah 2 fica na questão do amor está sempre em alta, e mesmo assim não fica tedioso, na minha opinião, geralmente história românticas tentem a ficar enjoativas por causa do grude dos personagens, aqui não encontrei isso.

Finalmente entendi o quão longe e grande a "magia" do imprinting pode se tornar, a maneira que Leah e Lucian permanecem ligados acima de qualquer circunstancia é linda, o mesmo vale Harry e Helena, quem dera se nós seres humanos pudéssemos ter algo tão intenso e verdadeiro assim.

Os outros personagens que desembarcam na história, são bem legais destaque para Charlie Swan, que na saga original pra mim é só um tapa buraco, aqui ele tem destaque, pequenos pontos de comédia descontraem ao decorrer da história.

No fim Leah 2 não só completa a saga da loba mais linda e perfeita de La Push, como também expande e enriquece todo o universo dos seres lupinos, criados por Stephenie Meyer.

No geral foi um imenso prazer ler Leah e Leah 2, ambas histórias foram impecáveis e me deixou menos preconceituoso em relação a história românticas. Agora espero encontrar minha Leah por ai XD.

PS: Fica aqui a minha recomendação e um convite, leiam também as novas fanfics Olhos de vidro e Cassis que estão muito boas, espero que essa recomendação possa ser útil as futuros leitores dessa M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A saga.

Izzy Cullen

26/03/2014 às 20:17
Essa temporada é tão boa quanto a primeira! Dessa vez focada em um personagem original, o que na minha opinião é bem difícil já que você tem que pensar em tudo sobre o personagem e ainda mante-lo fiel ao longo da história , Nat você faz isso com perfeição. A fic é tão bem descrita que chega a passar as imagens na cabeça, quase como um filme! Mesmo sendo em 3 pessoa a narração, é tão detalhada quanto uma em primeira, você se sente como o personagem, você entende perfeitamente o que ele faz e porque ele faz. Não nos abandone, continue com suas fics, continue nos presenteando com suas incríveis idéias e personagens, descrições e cenários, acontecimentos e reviravoltas...

Gabbs Frost

29/03/2014 às 18:04
Oi pessoal,
Entao vim aqui dizer para quem leu Leah nao pode deixar de ler Leah 2, e uma otima continuação a autora sabe bem como prender um leitor em suas historias apaixonantes cheias de tragedia e dor...
Ela sabe detalhar a dor e o amor exatamente, ela e uma autora que merece nao so uma mais varias recomendações, todas as historias que li ate agora estou recomendando...
De-em uma passada lá e leiam,nao vao se arrepender...
Gabii Frost

Dih Rohling

12/09/2014 às 18:39
Encontrei a segunda temporada.

Confesso que no começo não levei muita fé, pois queria que Lucian e Leah que fossem o foco do romance, mas surpreendi-me. Foi acima de qualquer preceito que poderia impor.

Posso dizer facilmente que esta fanfic daria um segundo livro, de uma nova saga.

A escrita te induz a ler mais um capitulo e mais outro. Consequentemente acabei terminando a fic em dois dias. Deixando-me um pouco triste. Com saudades...
Estou sem palavras. Não sei como me expressar, mas vou ser rápida.
Gostei. Amei. Viciei.
Leiam também! Não se arrependeram!