Anônimo

20/01/2013 às 00:21
Se você ama NANA tanto quanto eu, então deveria realmente ler essa OneShot. É uma Songfic que fala sobre a Osaki Nana e a Komatsu Nana. É simples, curta, mas se você tem uma história de amor com o mangá ou o anime, então vai começar a ter uma história de amor com essa songfic. Realmente emociona. E o legal é que a autora conseguiu encaixar perfeitamente trechos da música Kuroi Namida (música do Black Stones, na história) com a narração da fic. E isso é algo inovador, e só dela. Isso foi um dos fatos que me fez gostar mais da história. E não estou falando coisas para bajular a autora. Eu disse para ela que ela me conquistou depois que eu li a fic. E tem outra igual a essa, que se chama Starless Night - que também é uma songfic. Então, se tiver um tempinho, dá uma lida nas duas. É rapidinho, e não vai doer nadinha. :3 E deixe um review ! Vai fazer uma autora muito feliz !

Minny

17/02/2013 às 18:43
Fantástico! Uma oneshot que se encaixa perfeitamente no "às vezes o pouco é muito". Com menos de 800 palavras, a autora foi capaz de me deixar emocionada (e acredito que não fui a única) e sem palavras. Pura e honestamente, achei a ideia do enredo fabulosa (suspeitei de início que seria uma songfic normal, com alguns trechos sem nada demais, apenas para ouvir com a música de fundo... Doce engano!!). Caprichosamente, os versos da música foram usados e encaixados durante o monólogo da personagem. Foi uma leitura bastante divertida e gostosa, mesmo causando uma dor no coração do leitor com o desenvolvimento. Vale a pena se deliciar durante uns minutos com esse trabalho!

Anônimo

09/05/2018 às 17:01
Pra quem leu o mangá de Nana, o que é o meu caso, e ama o anime, essa música fala muito sobre a Osaki. De seus sentimentos intensos e da sua relação com a Hachi, dos seus medos e inseguranças. E essa shof fez isso de um modo muito bom. Eu senti através das palavras que era a Osaki falando. Era como quando eu lia o mangá ou via o anime e sentia a sua possessividade sobre a amiga, e porque não seu amor? Porque sim, a Osaki e louca pela Hachi e aqui, mais do que nunca, se pode ler e sentir isso.
É uma shot deliciosa, intensa, profunda e muito bem feita sobre essas duas amigas.