Anônimo

16/06/2011 às 19:43
A historia é incrivel, emocionante e apaixonante e cheia de aventura, ao qual a cada capitulo fica mais dificil não continuar lendo do começo ao final, e mesmo quando termina torcemos para que a autora continue uma outra temporada. Eu estou sim recomendando a historia porque ela é muito boa e para quem gosta de ler esse tipo de genero de historia ela é perfeita. Parabéns autoara pela fantastica historia que você fez.

Anônimo

27/07/2011 às 11:36
Olá! Eu nunca li uma história de ação, suspense e romance tão boa quanto essa, na minha opinião ela é digna de virar um best seller, já li o 2 e amei, espero agora que tenha o 3 porque vai bombar de comentários, beijos!!!

Beward

29/08/2012 às 03:42
Essa segunda parte da fic Alerta Vermelho é igualmente apaixonante como a primeira! Nela temos mais aventuras e novos personagens que só contribuem para melhorar a fic! Leia e tenha boas doses de mistério, aventura, ação e romance!! Super recomendo!! :D

Bárbara Cristina

13/12/2012 às 21:13
Não somente Alerta Vermelho I como o Alerta Vermelho II, são as melhores historias que eu já...

Até agora foi a unica historia que me prendeu num supense, como esta...

Não tem palavras para descrever essa historia, somente lendo para saber o quão maravilhosa é.

recomendo para todos lerem...

É simplesmente muito bom...

Gostaria da possibilidade de continuação, porque nos deixa com gostinho de quero mais...

Lily

01/08/2016 às 18:08
Essa é a primeira história que faço uma recomendação e posso descrever com todas as letras que tanto Alerta Vermelho I e II são as melhores histórias que já tive o prazer em ler e olha que não foram poucas histórias que já li , essa especialmente me cativou no enredo porque simplesmente não conseguia parar de ler , se eu fosse dar um nome ao que senti sobre essa história seria PERFEIÇÃO, obrigada à autora e todos que fizeram parte dessa fic e espero MUITO que tenha um Alerta Vermelho III para me dar o prazer de ler outra história perfeita. Beijos e Abraços .


PS: e aos futoros leitores espero que sintam o que senti lendo essa história.