Contos De Uma Vilã > Recomendações

Isa Poke Shugo

08/09/2013 às 13:02
Simplesmente a melhor fic original que existe!!! Sério mesmo, a autora é ótima e a história melhor ainda, é um tipo de história muito diferente, ou seja, é um tipo de história única! Muito bom mesmo, acho que se todos lessem ninguém ia deixar de gostar, de tão incrível que essa fic é!
Outra coisa muito boa sobre a autora, que eu acho que todo o autor devia fazer, é que a Birdy não demora pra atualizar a fic! Sério, acho que é essencial o autor postar os capítulo pelo menos a cada duas semanas!!!
Acho que é isso! quem ler essa fic garanto que não estará perdendo seu tempo ;)

Lua

19/09/2013 às 20:39
Demorou mais chegou o/

No campo abaixo você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse e lhe motivasse a recomendá-la aos outros usuários e blé. Qual é Nyah!, acha que eu cliquei em "Recomendar" porque estou com vontade de comer rosquinhas?
Enfim...

Se você está lendo isso: PARABÉNS, acabou de achar a melhor fanfic que está sendo escrita - e quando ela acabar, já foi escrita - na face da terra. Pegue um pote de Pringles, aconchegue-se e comece a ler sobre Louise, a menina mais legal que você pode conhecer... e a pior vilã também.

Dica: não queira Louise como sua inimiga, sério.

Ela é uma daquelas poucas meninas (ou pessoas) que simplesmente sabe que a morte é comum demais para se ter medo. Principalmente ela, que é muito mais fácil fazer uma do que sofrer uma. Ela seria capaz de arrancar suas unhas como diversão (e é isso que me faz amá-la tanto: Louise DIVA!).

E tem os amigos da mesma academia para vilões de Louise, tão genocidas quanto.

A Academia é quase um sonho: comida, cama e armas, tudo num lugar que ainda te ensinam coisas REALMENTE úteis como atirar na cabeça de um policial ou escalar prédios. E Louise fora para lá pela sua habilidade de ser... bem, mal.

E com essa história você aprende que: é possível vilões serem inimigos de vilões. É uma guerra linda, se me permite dizer.

São por muitas coisas pelas quais Louise passa... Todas de um jeito que só essa escritora muito humorada consegue fazer, de jeito criativo e cativante. Sério, amo o jeito de escrita da Birdy, tão casual e simples, mas ainda te prende na história. Por isso digo para a autora: continue a nadar! ^^

Quer saber mais sobre a menina que vive numa casa abandonada, fugiu de uma prisão e até assaltou um musseu?

Vá numa coisa escrita em azul bem assim: Contos De Uma Vilã

Anônimo

28/09/2013 às 11:13
Por onde eu começo? É porque tem tanta coisa nessa fic me dá motivos para recomendar que eu até perdi a conta aqui >
Nunca vi uma história tão incrível assim, é novo para esse tipo de história em que a vilã é a principal e confesso que amei isso :3
Os personagens são muito bem retratados e eu achei uma ótima ideia a autora ter pedido para os leitores mandarem uma ficha de personagem, isso nos fez interagir mais com a fic e eu amei ser uma personagem dela ♥
Essa fanfic é muito bem escrita, a história se desenvolve muito bem a cada capítulo e algo que eu faço questão de destacar é que diferente de certos outros autores, a Birdy NUNCA demora em postar, ela sempre postar ou semanalmente ou a cada duas semanas!!!
Bom, como eu já disse, tem tantas coisas que eu AMO nessa fic... E é por isso que você que está lendo essa recomendação NÃO PODE DEIXAR DE LER, ESTÁ ENTENDENDO???

Angel

27/08/2015 às 14:53
Essa é definitivamente uma das melhores leituras que se pode fazer na vida, porque realmente vale a pena. E não faço essa recomendação pra puxar o saco não. Ok, eu sou suspeita pra falar, mas nada que exclua o fato de que eu sou tão leitora dessa "obra" quanto todos aqui. A autora é muito atenciosa, um amor de pessoa, cumpre prazos pra capítulos novos de um jeito fenomenal e ainda escreve mais do que bem um enredo que por si só já é criativo, divertido e muito original. Sei que a maioria das pessoas não tem saco pra fanfics originais porque nunca se sabe o que vão encontrar nelas, se é bom, se a história forma um enredo capaz de te cativar. Bom, essa original tem tudo isso e mais um pouco. Ela é envolvente de uma forma que faz você se apaixonar por cada um dos personagens, sem ter aquela coisa de mocinho ou vilão, porque por mais que se trate de uma história de vilões, os papeis se misturam o tempo todo. E o melhor de tudo, você se sente dentro da fanfic, se sente incluído, como se conhecesse cada um dos personagens pessoalmente e desde sempre. Além disso, tenho que ressaltar o quão boas são as cenas de ação descritas, poucas pessoas tem o dom de descrever esse tipo de histórias de um jeito tão real, tão compreensivo e de modo a fazer você visualizar o que se quer. Mas a Birdy consegue, ela conseguiu unir tudo isso pra nos mostrar seu talento em potencial através dessa fanfic. Eu mais do que recomendo: recomendo uma, duas, três vezes; recomendo a leitura, a releitura e até uma pré leitura de Contos de Uma Vilã, que tem tudo pra ser um fenômeno do Nyah.

Miss Marple

07/09/2015 às 22:54
"Quer saber? Cansei de ser a boazinha."
Sabe aquela história que você acha por acaso nas profundezas obscuras do Nyah, e pensa "vou dar uma olhada, por que não"? Aquela história que te prende desde o começo, que te faz ficar vidrado, que te faz pensar em mil possibilidades para o próximo capítulo antes de dormir e que te faz dançar ragatanga quando é postada a continuação? Prazer, Contos De Uma Vilã.
A Birdy (a.k.a. minha gêmea perdida ♥) criou uma obra de arte simplesmente cativante do início ao fim. Não há UM capítulo sequer que me fez ficar com tédio ou me perguntando quando vai ter ação. Todas as personagens são perfeitamente construídas e são vilões, meu Deus *0* eu tenho um fraco por vilões e sei que você também! Acho que o que mais chama a atenção é que história inova ao ter os vilões como foco principal. E, além do fato de a Birdy ter criado uma personagem principal simplesmente linda diva irreverente sarcástica e ~amazing~, ela conseguiu introduzir personagens originais de nós humildes leitores sem ficar aquela coisa maçante de "Oi, meu nome é Fulano!" "E eu sou Cicrano!", e você que está lendo essa recomendação (ou não) sabe muito bem que isso é algo muito difícil de se alcançar (palmas para a autora)!
E, o melhor de tudo e que eu SEMPRE exalto nas minhas recomendações, ela não troca mas por mais! aeeee
Enfim, vou parar de ficar viajando aqui. Contos De Uma Vilã é uma das histórias que eu vou ler e reler várias e várias vezes, e nunca vai perder o encanto para mim. Louise entrou com muito estilo e vai sair com muito estilo.
Até porque, senão, não seria ela.
[♥]

esa

19/01/2016 às 21:56
quero começar pedindo perdão pela falta de letras maiúsculas nessa recomendação
eu não acredito em letras maiúsculas, mas acredito (muito) que essa história deve ser lida por todo mundo, então...
eu sei que te enrolei por muito tempo pra enviar essa recomendação aqui (com certeza você nem achava que eu ia enviar uma recomendação mas hahá, te peguei!) mas eu quero que você saiba que não foi por a) preguiça ou b) descaso ou até mesmo (não que eu seja insana o suficiente) c) por não acreditar que sua essa história merecesse uma recomendação
todas as letras estão erradas, tipo, nenhuma delas nem mesmo paira próxima à realidade. a verdade é que eu queria esperar o final (ai que dor) só pra te pegar de surpresa e pra fazer um charminho (o que é da vida sem o famoso charminho, não é mesmo??)
bom, agora que eu já dei minha introdução longa e demorada, vamos ao que interessa de fato (essa história)
vou começar dizendo o que eu não tenho certeza se já disse antes, mas que sempre quis dizer, desde que comecei a ler essa história: isso daqui deveria deixar a tela do meu notebook e se pintar em páginas de um livro, porque, isso sim seria certo! eu não consegui evitar esse feeling louco, toda vez que lia um dos capítulos, de que essa história merece e deve (DEVE, e eu falo seríssimo) ser publicada.
porque é tão rica e tão única, quer dizer, não dá pra dizer por aí que existem muitas histórias que foquem nos vilões (porque aparentemente todo mundo ama os mocinhos tediosos e clichês que a vida nos dá) e em suas malvadezas, que, sinceramente, são muito melhores e honestas que toda boa ação água com açúcar que a gente tá acostumado a ler por aí. essa história é tipo tão tão tão fantástica que mesmo depois de um puta tempo (opa, palavrão) acompanhando eu ainda nem mesmo sei por onde começar ou que adjetivo usar pra elogiar o enredo, os personagens, a trama e os cenários.
porque eu não consigo imaginar nada a altura, sendo bem honesta.
essa é de longe a melhor (mesmo que me doa usar esse termo porque, não, não vou me conformar, essa história deveria estar em um livro!) fanfic que eu já li em toda a história das fanfics já lidas por mim, e ela merece (outra vez) ser lida por todos e apreciada por todos, assim como foi por mim