kevin henri

02/06/2013 às 23:20
Sabem, a maioria das pessoas se perguntas do por que de recomendarem uma história...Tipo assim...Por que eu faria isso ? Quem é autor (tenho certeza de muita gente que é) Fica muito feliz quando sua fic é recomendada por algum leitor, ficam alegres e motivados a postar o próximo cap (pelo menos comigo é assim)
Mas isso também depende do leitor que se identificar com a fic, eu estou fazendo minha parte criando a felicidade de uma ótima escritora, legal, interessante, engraçada e criativa (Parece uma declaração né ?)
Enfim, eu estou recomendando essa fic por ela ser extremamente criativa da parte da leitora, e se ela me convidar eu até mesmo a ajudo na criação da fic, enfim, isso é tudo, espero que vocês leiam a fic e deixem reviews ok ?

Bye

Maelstrom1999

28/01/2014 às 23:58
"Após ler esta Fanfiction, eu consigo imaginar como seria esse protagonista trocado. Admiro muito esse autor que consegue substituir uma única coisa, e, que logo para frente, tudo está ficando muito diferente, e que fica tomando alguns rumos que não vemos no original. Fiquei realmente impressionado que essa simples mudança consegue afetar tanto os outros personagens, e ainda criar novos e adicioná-los na história. Acompanho por isso, e todos ADORAM um Crossover, correto? Portanto, é uma Fanfiction que recomendo bastante a todos! E, claro, vai deixar o autor feliz."

anjo heroi

04/04/2014 às 19:18
essa fic é demais, eu não joguei Assassins Creed e só assistir o highschool dxd, mas essa fic é muito boa pra caramba e é quase obrigatorio algum fan do jogo ou anime ler essa fic, eu simplesmente gostei, a historia é comonvente e demais, o personagem principal isao é demais pra caramba, muito melhor que o issei, e ainda isao perga mais garota, que o isei, que por fala nele ele só leva tapa por ser pervertido, isao emfrenta 10 monstros sozinho emquanto o isei presisa de ajudar para emfrentar só 1, isao é sempre é o fodão a todo momento emquanto o isei presisa ativa sua pervertividade para ganha força em batalha, é por isso que o isao é melhor que o isei, e que essa historia é demais