Lyes

28/05/2013 às 21:50
Chega disso de não sei o que dizer! Sei muito bem o que dizer.
No começo estava com muita preguiça de ler, os capítulos me pareciam muito longos... Mas quando comecei a ler...
Cara! Uma das histórias mais perfeitas que vi!
Mesmo que você odeie yaoi, recomendo que leia.
Quando comecei a ler, não consegui mais parar, foi mega estranho, mas foi bom.
E a cada capítulo, eu tinha mais vontade de matar o Oribu-sama, simplesmente porque a fanfic estava chegando ao fim.
Essa fanfic pode ser curta, mas vale a pena ler.
Leia e tenho toda a certeza do mundo de que você nunca vai nem sequer sonhar em querer pensar em se arrepender!

Bibelo

30/11/2016 às 21:33
Normalmente eu não saio recomendando histórias, mas essa história precisava ser conhecida por mais pessoas, pois é perfeita demais para ficar no escuro.
Histórias sobre sereias e tritões já são incríveis, agora com o enredo que o Oribu-san criou deixou tudo mais maravilhoso.
Eu mergulhei no mundo de Silver Moon de uma forma assustadora. A forma como ele colocou cada parte, escreveu cada parágrafo me deixou besta. Tão bem detalhado que você se sente na cidade, se sente parte daquela população, se sente um sereiano.
O drama que envolve os personagens principais é fofo e solto de uma forma super cativante. Impossível não torcer loucamente por eles dois do começo ao fim. Não são somente palavras jogadas ao vento que criaram isso, foi um planejamento, e sem isso Silver Moon não teria sido tão magnânimo.
É uma história curta, mas os capítulos são longos e carregados de detalhes que compensam os poucos capítulos; poucos, mas que para mim foram mais que suficientes pra me cativar.
Quer mesmo ler uma história boa de sereias? Quer de verdade entrar no mundo deles e se apaixonar? Então largue o que esta fazendo e leia essa trilogia. Não vai se arrepender, pois da mesma forma que gastei algumas horas lendo e não me arrependo, você também não irá!