Vigaristas > Recomendações

Wely

28/12/2012 às 19:52
Quem estiver querendo ler uma Historia descontraída e bem escrita ,Vigaristas é uma ótima opção .

A narrativa do personagem principal ( Sakura) é muito carismática .Sem falar que o "romance" sai da mesmice das demais facs que li de SasuSaku .

Parabéns para as autoras pelo incrível trabalho que estão fazendo .

dinani

04/01/2013 às 11:15
Essa história é maravilhosa! Cheia de emoções, ação, romance e comédia.

Mostra um ensinamento de como devemos lidar com as dificuldades na vida e na sociedade ( foi como eu enxerguei na fanfic ).

A personagem sakura vai narrando como foi perdeu tudo o que teve como : dinheiro,amigos ( só se for da onça, porque cadê os amigos dela quando ela mas precisou) .

Mas mostra de uma enredo de um amor meio distorcido, diferente daqueles que estamos acostumados de ler.

Aconselho de ler essa maravilhosa fanfic.

Nina

04/01/2013 às 21:36
A melhor comédia já lida por mim na minha vasta história de vida. Estou apaixonada, confesso. O enredo foge dos clichês e me garantiu várias gargalhadas. Os personagens não perdem em complexidade, um vigarista arrogante e sensual que tenta incansavelmente "calar a matraca" de uma protagonista mimada e longe da perfeição, extremamente carismática e hilária. Devorei cada capítulo como se eles possuíssem apenas 2 linhas, viciante, emocionante, arrepiante e brilhante. Não dava pra deixar de recomendar, é imperdível.

Anônimo

15/01/2013 às 00:59
Eu comecei a ler Vigaristas ontem ..E por causa dessa estoria Brilhante no minimo ,tomei vergonha para criar uma conta e comentar e recomendar Vigaristas .

Uma estoria que foge da temática habitual , cômico , detalhado e bem elaborado , são alguns dos adjetivos que atribuo a Vigaristas ..

Tudo gira em Torno de Sakura uma ex rica ,engraçada , fútil e cativante , que tenta enrolar e entrar na vida de Sasuke , um vigaristas sexy , esperto e bem mal humorado .

Parabéns pelas autoras que mostram que trabalho em equipe da um excelente resultado.

Sharon T

18/01/2013 às 16:42
Adorei a história, realmente amei! Vale muito a pena ler, encontrei essa fanfic ontem e não consegui parar de ler.

Fiquei lendo Vigaristas até umas três horas da manhã. O enredo me cativou de um jeito que simplismente me apaixonei pela história.

Recomendo que vocês leiam essa história porque ela é simplesmente perfeita, as autores escreveram de um jeito super legal e, conseguiram me inspirar. Essa é uma daquelas histórias que você pensa de noite antes de dormir, a continuação, querendo saber o que vem a seguir.

Leiam, vale muito a pena!

~Dolis

Smiile_Bruna

21/01/2013 às 18:42
Vigaristas é uma fanfic sasusaku. E não cliche.

Sakura é uma herdeira falida e decide se casar com um ricasso e melhorar na vida, porém ela descobre que ele ( Sasuke ) é um vigarista.

E se não pode vencer, junte-se a ele.

hinatahiuga

21/01/2013 às 21:36
Adoro essa fic,ela é muito envolvente,com um ritmo perfeito,momentos super romanticos,e as brigas do casal principal que são muito divertidas, tambem amo os personagens secundarios pois interagem diretamente com o casal principal,por isso recomendar essa fic é um prazer.

Milk

25/01/2013 às 21:48
Olha, deve ter uns três dias que não durmo porque fico de madrugada lendo essa história pelo celular. É triste minhas olheiras e o esforço que faço para abafar minhas risadas no travesseiro, mas sei lá, tenho a impressão de que vai compensar. Se eu fosse você faria o mesmo. E depois recomendaria. Sério, é uma fanfic super engraçada e com personagens muito bem elaborados. É bem escrita, coerente e nada clichê. Merece recomendações porque me conquistou e olha que eu sou chata!!!

Hideko

30/01/2013 às 18:52
Uma história totalmente criativa e inédita, com momentos sérios e hilários. Uma Sakura nunca vista antes, um Sasuke com seu comportamento serio e no mesmo momento surpreendente. É uma fic que você nunca irá ler outra igual, uma história envolvente, super bem escrita, de tal forma que te faz sentir os sentimentos dos personagens. Para quem gosta de uma fic SasuSaku não pode deixar de ler.

jessy haruno

31/01/2013 às 00:43
ahhhhhhhh amooooo essa historia tem tudo que você um fan sasusaku adora fato,não sei nei por onde começa tem tantas coisas pra tipo como a escritas e fantatica e as autoras escriveis adoro as suas duas fics serio mesmo suas historias alegra o meu dia e sempre que eu vejo uma nova postagem meus olhinhos brilham literalmente ouso ate musica do alem (tenço),

por isso o miimo que eu posso fazer e recomendar unas das melhores fics que eu ja li.

Sophie Hatake

02/02/2013 às 14:59
Eu simplesmente AMO esta finc, e digo não por particularidades mais sim de todo o conjunto.

Eu sou sasusaku eternamente, mais sou muito exigente entorno das finc que leio, mais quando leio esta finc lhes digo que é simplesmente maravilhoso... a cada capitulo mais e mais você quer...Você ri, se emociona de diversas maneiras. Quem ainda não leu não sabe o que esta perdendo ''Vigaristas''...

Sakura diva, Sasukito ...kyahhhh só charme e bem se eu for ficar definindo cada personagem essa recomenda são vai virar uma enciclopédia,...

[''iner''- Yare,yare eii vocês leitores, não sejam seja como eu leia, comentem e se divirtam muito nesta finc super legal que é ''Vigaristas''.

lady_animedark

04/02/2013 às 22:01
Bem, eu não sou do tipo que faz recomendações, mas dessa vez, foi mais forte do que eu.

"Vigaristas" é uma fanfiction que sempre irá te surpreender! Quando você acha que determinada coisa vai acontecer, você acaba de se enganar profundamente. É completamente imprevisível, cativante, engraçada. Te deixa ansioso pelo próximo capítulo, só para ver no que isso vai dar.

Os personagens são divertidos e você se sente dentro da história, como se fizesse parte dessa turma de mafiosos.

Sem falar desse emaranhado de acontecimentos que te deixam na expectativa de um romance. Definitivamente, isto não é um clichê.

Leiam essa Fanfiction, ria com as atitudes frescas de Sakura e caia de amores pelo jeito frio de Sasuke Uchiha. Afinal, como não amar Vigaristas?

Jebs

05/02/2013 às 13:26
Vigarista é uma fanfic maravilhosa, sabe aquelas comédias românticas ? Pois então, é examente assim. Cada capítulo é uma emoção diferente, um mais engraçado que o outro, um mistério, as intrigas, até mesmo um drama. O casal é como cão e gato, imagem um Sasuke arrogante, muito irônico, as piadinhas que ele solta são repletas de humor negro, além de um chame e ser misterioso. Uma Sakura que a todo momento tenta irritar, provocar, e falar besteiras, sem contar as suas paranóias e seu delírios de consumo e modernidade (minhas parte predileta)Eles são um casal terrivelmente engraçado, a todo momento eles estão tentando provocar um ao outro, é FANTASTICO ! Sem esquecer a perfeita escrita das autoras, que estão sempre de parabéns, além de mega atenciosas com os leitores, sempre postando, agradecendo e avisando os imprevistos. Não tem como não recomendar essa fanfic, simplesmente cativante e hilariante. Não perco, não abandono. Agora só sendo fiel para saber o final incrível de Vigaristas *-*

Hinath

06/02/2013 às 19:09
Muito bem escrita,com uma história inovadora,uma Sakura que eu nunca imaginei,adoro essa fic porque ela me faz rir de verdade,

e até chorar também por incrível que pareça,quem começa a ler não se arrepende,garanto!

Muito obrigada por escreverem uma fic inovadora como essa!

Witchlin

10/02/2013 às 22:50
" Vigaristas " leva o ordinário ao extraordinário.

Uma história bem construída,cativante,cheia de altos e baixos,com uma pitada de romance inovador e a dose certa de humor,ou seja : muitas risadas garantidas!

A narrativa vem por conta de Sakura,mas de vez em quando temos a oportunidade de saber o que ronda na cabeça do Sr. Uchiha. A história foi escrita com um capricho e uma astucia sem tamanho. A autora,reservo meu mais saudoso parabéns.

A fanfic relata assuntos polêmicos - na minha opinião - de modo bem humorado e leve.

É,literalmente,um prazer lê-la. Eu recomendo com todo o prazer.

Esta fanfic você pode consumir o quanto quiser,não existem contra indicações. Até receito para alguns corações amargurados e pessoas monótonas. É o melhor remédio contra a tristeza.

Esta é minha opinião sobre a brilhante fanfic " Vigaristas"