Patrulha Vermelha > Recomendações

André Tornado

24/11/2012 às 10:01
Como se pode recomendar uma fic perfeita? Quase impossível... Leiam esta fic , façam-no como um ritual, absorvam cada palavra, cada frase e cada cena imaginando a adaptação ao cinema, porque esta fic seria o argumento perfeito para um filme épico de Dragon Ball.

LiLuNi Cham

14/04/2013 às 00:01
Olá estou aqui para lhe recomendar essa fic de coisas inusitadas , você nunca sabe o que vai acontecer , ela é maravilhosa , eu amo a escritora ela escreve muito bem e posta sempre que pode.eu super recomendo . Imagina que por acaso sua vida da uma reviravolta , tá até ai tudo bem , você se acostuma com sua nova vida , mas ai tem uma segunda reviravolta e você fica mais feliz ainda , eu ainda não sei se vai ter uma terceira reviravolta , mas como sei que essa fic não é parada nem nada , é ótima pra leitura , tudo muito facil , não vai fica do jeito que está !!! Recomendo a leitura , porque é muito maravilhosa , eu amo essa fic ♥

Quer comédia? aqui tem. Quer novidades? aqui tem. Quer inovação? aqui tem.

Diana Borges

26/05/2016 às 03:46
Historia muito boa, espero que possa retoma-la, pois pelo jeito esta quase terminado, li de uma vez só.

É um achado encontrar historias assim, pois são raras. Fico muito empolgada em recomendar , pra todos que gostam de Dragon Ball, essa historia é fantástica.