TheCherry > Recomendações

Anônimo

22/12/2012 às 08:27
Oi! Eu estou recomendando a fic TheCherry, por que, bem..... É OTIMA!

Ela é baseada em Gossip Girl, que mesmo eu tendo assistido só alguns episodios, consigo entender e sentir o drama da historia! Peço desculpas a Angel por não comentar, mais é que a preguiça não deixa xD

Mesmo tendo apenas 4 capitulos, agora (22/12/12), eu sinto o DEVER de recomendar. De tão boa que é a fic. O misterio da Cherry é incrivelmente secreto, quase ninguem sabe quem é ela. A Sakura aproveitou bem a chance de ser a "invisivel" da escola para criar a Cherry.

Chega de enrrolação, LEIAM!

Isso é uma ordem -zoa ashuahsuahsuahs-

Beijos, da Kat ♥

Abbi

23/12/2012 às 17:20
Estou recomendando a fic TheCherry. Por que ? Bom, ultimamente tenho lido fics que viraram 'clássicas' e não é no bom sentido. Ficou tudo muito clichê e TheCherry não é assim. Apesar de ser baseada em um seriado, que particularmente eu adoro, a história é envolvente e muito bem escrita, além de ter um tema diferente, inesperado.

Uzumaki Maka

15/03/2013 às 20:38
Eu sei que ainda é muito cedo para falar sobre essa história já que ela ainda tem apenas seis capítulos, mas ela está tão interessante que eu tinha que recomenda-la!

Uma história um tanto quanto clichê, mas com personagens fofos e bastante interessantes.

Não é algo onde no primeiro capítulo você diga "eu amo isso e nunca vou abandona-la", é uma história em que pouco a pouco a escritora vai te viciando, te enrolando no passado dos personagens, te fazendo querer mais.

"The Cherry" é simplesmente uma história maravilhosa e que não pode deixar de ser recomendada! Se você quer ler algo romântico, engraçado e com uma boa trama, "TheCherry" é com certeza uma boa pedida!

J O

09/07/2013 às 19:41
Recomendo essa fic porquê ela é incrível, eu não conseguiria ter imensa criatividade de escrita( Realmente não mesmo) a cada capítulo me surpreende, quando fiquei na curiosidade de ler passei grande parte da madrugada lendo ela, isso combinaria mais com a Hinata mas com a Sakura está perfeitamente bem.
Quem diria que SakuraxGaara ou GaaSaku(?) Fariam um belo casal. torcendo por eles!!

Mas enfim, como minhas recomendações são curtas, beem curtas, Leiam, não irão se arrepender.