Lances da Vida > Recomendações

Jota Smith

21/02/2013 às 02:40
Num primeiro momento o título me chamou atenção por ser algo normal, "Lances da vida", ou seja, coisas que acontencem na vida, escrito de uma form amoderna e direta. Logo em seguida comecei a ler a historia e me interessei mais ainda pelo contúdo por ter várias tramas e segredos.

Bem estou impressionado, a historia realmente lhe prende a atenção.

Muito bom!

rare

10/08/2016 às 18:37
O que dizer de "Lances da Vida" que mal conheço e já considero pakas?
Brincadeirinha! Conheci a história há quatro aninhos atrás, e até hoje Lances da Vida é uma das melhores fanfics que já li.
O título é extremamente sincero sobre o que a história fala, coisas de um cotidiano bem fora do normal.
De uma forma incrível a história fala não apenas do cotidiano, de dramas e probleminhas básicos do dia a dia, como também diz como quem te dá um tapinha básico que, mesmo crescendo e se tornando adulto, os problemas evoluem para nível hard, e que se você não tratar deles logo você está lascado.
Lances da Vida é o tipo de história que faz você querer matar alguns personagens (e o autor), casar com outros, e querer que a vida castigue outros mais.
Nem preciso falar quanto a escrita (fora do normal), quando ao enredo (sensacional), e que a gente se sente ligado a história desde o primeiro instante.