Maldito Intercâmbio > Recomendações

Anônimo

02/09/2013 às 14:24
Essa fic é Lily/James e meu Merlim! Que perfeição! Eu sou um pouquinho (beeem pouquinho) viciada nas fic's da Anie, dá até inveja pela criatividade e a escrita dela. Com toda certeza, Maldito Intercâmbio é uma das minha histórias preferidas. Acho que o fato de eu sonhar em fazer intercâmbio colabora um pouco. Recomendo totalmente não só a fic, como todas as histórias da Anie. Diwa com w de Weasley, porque os Weasley's são divos!

MRS JACK

03/10/2013 às 15:53
Gente , me indicaram essa fanfic e eu demorei um pouco pra ler , mais quando eu comecei eu vi o quanto ela e fantástica e pensei "porque não comecei a ler antes Merlin ??" Enfim , é uma fanfic muito engraçada , a história e bem interessante ! Vale muito a pena ler , gostei muito dessa fic !! ♥


G.M

Katherine

16/01/2014 às 18:16
Meu santo Merlin! Essa fic é sem descrição. Decidi ler ela por sua sinopse me chamar atenção, e só posso dizer que me apaixonei. Me apaixonei pelo enredo, pelos personagens, por tudo. Simplesmente é uma das fics mais divas que eu já li. Não tem como não ler. É uma história que você fica praticamente implorando pelo próximo capítulo, para poder saber o que os personagens farão, quais serão as reações deles. A história te prende como um imã e você não consegue parar de ler até que você saiba o que vai acontecer. É que nem os livros, você fica naquela ladainha "Só mais um capítulo!" E quando vai ver já se passaram horas...Super recomendo essa fic!

Miss Uchiha

22/02/2014 às 13:58
Okay, okay... Vamos lá. Tudo bem, eu sou péééssima em recomendações, principalmente quando a história é genial como MI, mas... Aí vai: Imagine uma fic perfect. Imaginou? Agora imagine uma fic perfect, com enredo perfect, com personagens perfects e com uma autora perfect. Imaginou? Agora coloque tudo isso em Maldito Intercâmbio, só assim para você ter uma ideia de como essa história é simplesmente genial! Eu poderia fazer uma lista GIGANTE só com adjetivos maravilhosos sobre como é MI, mas como não posso...
Desde o primeiro instante em que eu botei os olhos na fic eu já soube que ela era ótima. E não errei. Essa fic é... Perfeita, linda, cativante, maravilhosa, genial, criativa, bela, e... já falei perfeita? É uma das minhas histórias favoritas de Harry Potter, e tem como casal principal um dos meus favoritos: Jily.
Enfim, em recomendo MI, eu amei!
Bjs!