Destino > Recomendações

PBeatriz

26/10/2012 às 20:33
Essa história tem tudo que uma sonhadora, louca por ficção científica, como eu, pode amar. Vampiros, anjos, lobos e mais criaturas sobrenaturais aparecem tornando da fic uma leitura viciante e prazerosa. Espero que gostem tanto quanto eu.

Beijinhos

Bea

26/10/2012 às 23:26
Eu amei esta fic. Gosto a autora descreve os personagens,as emoções,os momentos,os lugares,o modo de ser de certas pessoas.Fala sobre uma garota que tem uma vida sobrenatural e é afastada de sua mãe.Ela vai morar em outra cidade onde conhece um garoto que ela acha que a faz mal.Com o tempo vão acontecendo várias coisas na fic.Vale a pena ler,de verdade.Adoro histórias relacionadas a esse tipo de coisa,por isso gostei dessa.

Anônimo

27/10/2012 às 11:36
Essa é uma das primeiras história que eu recomendo.

É um grande mistério, a cada capítulo você fica mais ansioso pro próximo.

Essa história tem tudo pra ser uma das melhores aqui no nyah.

Meche com o sobrenatural, mas sem sair do chão. É difícil explicar. É como se por mais que as coisas tornem-se mirabolantes e sobrenaturais, não divergissem tanto da realidade. Você entendeu? Acho que não. Mas em fim, não deixem de ler, é magnifica.

Mary e Niih e Raah

27/11/2012 às 17:39
MUITOOOOOOOOOOOO' boa essa historia podem ler que voces vão gostar ela é muito boa mesmo, tem muito misterio, personagens de diversos mundos, magia e tudo mais quem gosta disso pode apostar nessa historia que vais gostar, podem mesmo, ta otima recomendo a vocês.

xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo'

Mary'