Mulholland Drive > Recomendações

Kiki Stewart

18/12/2013 às 15:46
Então, essa é a melhor história desse site, sem brincadeira, é incrível. Alem do ótimo roteiro, vem o bônus da autora escrever muito bem, nenhum erro! Já li esta história umas 5 vezes, e acho que nunca vou me cansar de lê-la. Adorei as personalidades da Bella e do Edward, faz com que eles sejam perfeitos juntos. Amei como tem todos os detalhes necessários, e que prendem a gente, e principalmente não deixa ficar cansativo. É a fic perfeita, porque eu não tenho paciência com fanfics enormes com quarenta capítulos e tal (acho que eu exagerei, talvez). Enfim, repito, é a melhor Oneshot que eu ja li em toda a minha vida u.u Realmente, você merece um prêmio, eu votaria em você como melhor escritora do site e é claro como mais criativa, porque essa foi a história perfeita. Tenho uma espécie de inveja boa de você, juro kkkk é isso, obrigada por compartilhar essa história com a gente. Bjs =]

watermelonat

20/11/2019 às 09:19
E quando você acorda de manhã numa quarta de feriado, acostumada a acordar cedo pra trabalhar, e tá enrolando pra viver sua vida? Você simplesmente pega e vai ler uma fanfic, óbvio.
Fanfiqueira como sou, eu amo novidades, clichês, romances e ÀS VEZES, um pouco de drama, mas nem sempre...
E essa fic aqui me deu borboletas no estômago e lágrimas. Eu tô em choque porque é a coisa mais amorzinho e linda que li nos últimos tempos;
NUNCA recomendei uma história, nunca, essa é a primeira vez e eu faço com todo o amor do mundo!
Parabéns pra Carol que sempre me faz apaixonar por tudo que ela escreve.
Se alguém ler essa recomendação, saiba que tudo o que você precisa fazer quando tiver num dia ruim ou achando que a vida não tem mais solução porque o tempo já passou, venha aqui pra conhecer que a vida as vezes só tá começando... De novo!
E também, quem estiver evitando estudar cálculo como eu, sem medo do perigo da prova de sexta-feira, pode ler também; é isso!

Gabriela Ascencio

16/09/2020 às 00:30
Essa é uma daquelas histórias que aquece o coração e deixa bem quentinho, que te alegra depois de um dia ruim.
E acima de tudo isso é uma história de amor, e mostra que o tempo é o melhor amigo, pois mesmo depois de 10 anos o amor ainda está ali.
Então se esta na dúvida, não fique aqueça seu coração com essa história de amor entre o Edward e a Bella.