Megan > Recomendações

Nattii

13/12/2012 às 23:02
O que dizer sobre essa história?Bem,essa história é realmente muitooo boa,ela é divertida,as vezes triste,outras vezes misteriosa,ela tbm pode ser alegre.Em resumo,é aquele tipo de história,que vale a pena passar o dia inteiro lendo,pq vou não enjoa dela,pq ela pode ter um romance aq ou ali,mas não é aquela coisa melosa que tem na maioria das histórias.Eu sei que não muitos capítulos,mas já é o bastante para mim recomenda-la,tbm pq os capitulos são grandes!

É só.

LEIAMMMMMM ESSA HISTÓRIA ELA É MUITOOOO BOA

3bjs

Inner Forces

05/02/2013 às 16:11
Ahãm o que posso dizer: Hello Megan!!!

É uma historia super humorada, contada pela personagem principal que é a diva Megan, ela é bagunceira, se mete em confusão, rebelde e tem dois surper fofos que gostam dela.

E ainda por cima de tudo tem um mistério a cada capitulo. É um romance, na qual vale apena ler.

A Autora bem humorada, que tem uma escrita incrível, que te faz pregar o olho na tela do computador e querer o próximo capitulo o mais rápido possível.

Recomendo a ler Megan. Amo a escrita da Kiss.

Girl In Love

23/03/2013 às 13:56
Essa historia é simplesmente perfect!! E nao estou falando por ser melhor amiga da maravilhosa escritora!!! Ela escreve super bem com um português maravilhoso! Além de suas historias serem a mistura perfeita de drama, romance e relacionamentos em geral! É a mistura perfeita com a quantidade perfeita de cada elemento! Sem contar que a historia se passa na Inglaterra, a cidade mais linda do planetaaaaaa! E a personagem principal tem a mesma personalidade da escritora kkkkkkk leiam e verão kkkkk. Te amo Fefah linda, vc mora no meu pâncreas hehe Beijooos Gigi, a Princesa Jujuba!!

Anne Mortalics

26/06/2013 às 16:51
Nossa,essa é a primeira fic que recomendei,o que posso dizer dela?que ela é fantástica e como se tudo se encaixasse numa vida só,é algo extraordinário, a vida dela passa como um turbilhão de coisas ruins e ela consegue tornar mais ruim,eu gosto muito da história pois me identifico com a megan e seu jeito de ser, além do mais amo o Alexander #TEAMALEXANDER4EVER,eu gosto também porque ela não é um historia com finais felizes, e sim uma história que conta a vida pior que contos de terror, e eu realmente acho graça dela,percebi agora que sou horrível em dar recomendações igualmente como sou péssima em mandar feliz aniversário,enfim,eu amo essa história e fuck the world.
Beijos da sua mortalic,
Anne.

Marie

21/07/2013 às 17:45
Eu não sei como posso começar a falar dessa fic. Mas eu vou tentar. Então, caham~
Comecei a ler essa história numa tarde chata como todas as minhas tardes. As originais de um tempo para cá começaram a me despertar muito mais interesse do que as baseadas em livros/filmes. Megan é uma das histórias originais que mais me agradou/agrada. Para quem gosta de humor negro e drama essa é uma excelente opção, acho que, a autora está se saindo muito bem com essa história porque ela consegue diferenciar cada personagem com sua personalidade e todos esses cenários que ela consegue fazer se encaixarem num enredo maravilhoso. Está super recomendada.

JuhFofy15

11/08/2013 às 17:53
Beem Para quem Esta procurando uma Fic aqui no Nyah e não esta aachando Proucure MEGAM REPEITO PROCURE MEGAN !Ela pode ter Cliches e Tudo Mais mas e Bem romantica cheios de Aventura e suspenses .. E Movida a Rewies ..A Personagem Megan e Beem confusa (Le-se beeeem confusa mesmo).. Autora e Bem simpatica ..eu Super amoo ler Megan !no começo achei meio chata ,mas depois de ler achei bem Interessante .. Leiam vocês irão Gostar !

stilesocorro

01/04/2014 às 19:48
hey! bem meu nome é Julia e eu sigo "Megan" desde os primeiros capitulos, eu sempre quis recomendar mas queria esperar até o final pra ver se você não estragava a história com um capitulo estupido, e bem não chegou no final e eu to recomendando, eu não podia esperar mas ,a cada capitulo voce me fez me apaixonar mas pela história , cara sua fanfic é a melhor que eu já li, você tem um talento maravilhoso que eu queria ter, eu amei a história, eu amei os personagens, eu amei tudo, Megan é a história que eu mais chorei,você me fez amar o nome Megan, vou colocar o nome da minha filha de Megan (mas só quando eu estiver morando fora do Brasil porque se não vai ficar favelado hehe) só para lembrar da sua maravilhosa fanfic, e bem acho que to esquecendo alguma coisa... EU TE AMO, EU TE AMO POR VOCÊ FAZER A MELHOR FANFIC DE TODAS, POR ME FAZER FICAR ANSIOSA TODO DIA POR UM CAPITULO NOVO, EU TE AMOOOO ♥
bj sua fã número 1

Carol

01/05/2015 às 18:49
Fazia um tempo que eu não lia fanfic, pensava que as boas não existiam mais.
Quando me deparei com Megan, chorei com todas as reviravoltas.
Amei o Alex e inexplicavelmente (pois raramente deixo de amar quem amo) parei de ama-lo assim que M&M parou. Esse foi o seu maior ponto, só percebi no final, mas durante toda a história senti exatamente o que a Meg sentia.
Uma perfeita História
Super recomendo.

Feeh Toscano

27/05/2016 às 02:44
Sempre amei clichês, mas devo admitir que "Megan" me mostrou um lado mais divertido em histórias "anti clichês" (???), Quando comecei a ler já apoiava ela com o Alex, mesmo Allan sendo um amor e tudo mais. Separada em três temporadas, é A MELHOR demonstração de que a vida não é um mar de rosas e que as vezes, com o tempo as coisas se desgastam, parabenizo as autoras por terem feito um trabalho tão bom, chorei tanto que chego a comparar com a série "Skins" que sempre nos surpreende com algum acontecimento trágico. AINDA ESTOU EM ÊXTASE COM ESTA HISTÓRIA, NÃO COSTUMI RECOMENDAR HISTÓRIAS, MUITO MENOS QUANDO ACABO DE TERMINaR DE LER, MAS É IMPOSSÍVEL NÃO FAZER ISSO.