Meu Amor Imortal > Recomendações

MyllenaThays

14/11/2012 às 14:09
Bem eu to tipo assim sem saber o que escrever.

Eu mesma me apaixonei por essa fic.

Eu to tentando respirar fundo e achar palavras que possa ser suficientes pra ela.

Por que ela é perfeita, não tem aquele tipo de fic, que te prende totalmente?!

Aquele que você fica amaldiçoando, a internet ate pular para o próximo capitulo, e quando acaba os capítulos, você fica de implorar pelo próximo rapiderrimo?

Essa fic é exatamente assim. Eu vos garanto.

O contexto dela é algo maravilhoso, os sentimentos que ela passa atavez dos personagens.Ela te passa a descrição com uma clareza que você consegue imaginar as cenas, os personagens, os sentimentos que passam pela capassa do mesmo.

Não é aquela fic entediante intende, aquela que você ler, e vão dando tédio. pelo contrario.

Você sente-se presa a leitura. A altora é maravilhosa. A fic mais ainda.

E eu garanto, que as emoções contidas, são extraordinárias, a precisão da escrita é tão Perfect. Que você chora, em varias cenas. você ri, se diverte.

Bem eu recomendo essa fic, de todo meu coração por que ela merece.

*Você leu essa recomendação e mesmo assim, não se interessou em ler?

Não sabe o que esta perdendo

*Você leu e colocou defeitos nessa fic?

Querida se toca, a inveja mata, ah sim eu tenho um poeminha pra você. Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, você devia calar sua boca por que ninguém pediu sua opinião.

Eu mesma amei a fic e a recomendo. Eu li, leio e lerei. Se Deus quiser.

Beijocas Amores, e por favor, não deixem de ler, essa fic, incrível, deem a oportunidade de conhecer essa obra maravilhosa.

By

Juliane Brizola

20/11/2012 às 15:27
Meu Amor Imortal é realmente uma história fantástica e cativante. A autora Lilian Oliveira sabe perfeitamente como nos prender no enredo da história, onde toda a tese se encontra em seu devido encaixe. Acredito-me que é uma das melhores histórias do Nyah, não que estou desvalorizando as outras histórias e autoras, mas, na minha simples e mera opinião.. se encontra em uma das melhores. Recomendo mil vezes essa obra, principalmente aos fãs de plantão, do romance entre Jacob e Renesmee.

Desejo uma ótima leitura a todos, e que se prendam aos encantos dessa fanfic como eu me prendi e me entreguei de corpo e alma.

Joana A Rubin

06/12/2012 às 14:28
Essa História é incrível!!!

Li ela em nenos de dois dias e fico ansiosa a cada capítulo postado.

A Autora consegue trazer alegria, diversão, tristeza, emoção com tudo o que temos direito, em um cenário de JAKE + NESSIE....

É simplismente emocionante quando você vê as vidas dos personagens em contato e se interligando!

Recomendo muitas vezes, para quem gosta de romance e aventura!

pennelloppe

09/12/2012 às 00:09
Meu Amor Imortal é uma fic que ultrapassa todas as expectativas. Ela começou bem levinha, e foi ficando cada vez mais intensa a medida que a Renesmee foi crescendo, principalmente por causa das barreiras impostas a concretização do seu amor pelo Jacob. É muito bom ver o quanto a Nessie foi amadurecendo com cada obstáculo que lhe imposto, como isto interferiu nas suas decisões, e que mesmo assim ela continua a mesma menina apaixonada pelo seu melhor amigo.

Ana Maria Feitosa

12/12/2012 às 13:12
A historia é única no sentido em que descreve o Amor e a vida,ou seja,essa historia é maravilhosa, rica em detalhes que nos mostra como cada personagem é e seu jeito de pensar.

Parabéns Lilian você É uma grande autora!!!!!!!!!!!

RSwan

15/12/2012 às 17:48
Meu Amor Imortal é simplesmente incrível. Ver o amor entre Nessie e Jacob é maravilhoso. Me emocionei com a história. Recomendo mil vezes se necessario. Simplesmente perfeita perfeita. A história te prende do começo ao final, sua atenção fica totalmente ligada e na expectativa de cada capitulo . Vale a pena conferir.

Lola Bianca

27/12/2012 às 12:33
Nossa deixe me ver essa Fic foi muito bom acompanhar apesar de eu nao ter deixado nenhum comentario(eu já tinha pego a fic finalizada então a unica coisa que eu queria era ler e ler depois que eu começo não paro)

Essa fic me prendeu e a cada capitulo eu ficava mais e mais louca para ler.

Então se voce gosta de Crepusculo e de fic's de Jake e Nessie eu digo para voce leia essa aqui porque ela é demais

Destiny Mendes

02/01/2013 às 17:39
A fic é envolvente, nada clichê, é imprevisível , bem arquitetada... Resumindo perfeita, é escandalosamente perfeita. A escrita tudo que envolve nela.

Quando Lilian diz que não se considera uma escritora, está sendo humilde pois - não me julguem por isso - ela é como Stephenie Meyer, levando a história para um rumo surpreendente e sensível que faz seu coração se apertar e gritar pela segunda temporada.

Nesta história Renesmee é muito madura e amadurece mais ao longo dos fatos e do tempo. Jake continua impulsiva, mas responsável quando quer.

O que dar errado na vida de todos Cullens e até a pequena reserva de La Push é os Volturi's que aparecem para fazer a vida deles um inferno, mas há mais, muito mais e só lendo para saber!

KillerQueen

04/02/2013 às 23:18
Fiz uma conta em Nyah! Porque uma amiga me disse que Meu Amor Imortal é muito boa. E na verdade, ela tem toda razão. Como peguei esta história terminada, a única coisa que posso fazer, é indica-la sem o menor remorso. Esta fic te prende do começo ao fim. Não é uma história que você lê passando a vista. Pelo contrário, a escritora tem muita imaginação. Esta fic dá reviravoltas inesperadas, e você não tem vontade de parar de ler. Ela te pega de jeito. Não tem como não gostar desta história, ela é perfeita. As emoções que a escritora passa dos personagens, são apaixonantes. Li tudo em um dia. Com certeza irei continuar nesta odissséia maravilhosa na continuação de M.A.I. 2.

Recomendo mil vezes.

Anônimo

08/02/2013 às 18:10
Excelente história. Quando você começa a ler, não tem vontade de parar. Ela é viciante. A autora nos faz sentir dentro da história, tamanha a perfeição no que se diz respeito aos personagens. Sinceramente, acho que deveria virar um filme, pois, na minha modesta opinião, ela segue no mesmo estilo da Stephenie Meyer.

Jenny Butterfly

31/08/2013 às 00:00
Bem eu mais que recomendo essa Fic... Eu simplesmente tiro meu chapéu para ela!
É muito raro eu ler fics que tentam dar continuidade a saga crepúsculo, após amanhecer, Por que na maioria das vezes sempre "estragam" o que brilhantemente Tia Stephanie criou. Tornado assim a continuação a saga uma verdadeira decepção, ao meu ver. Me deixando assim frustrada!
Com essa fic isso não aconteceu!Quanto mais eu lia, mais queria ler. E ai invés de me decepcionar, ela me surpreendia!
A fic é perfeita, retrata o Amor incondicional de Jake e Nessie, já que desde o nascimento da mesma, sempre ficou claro que essa amor era correspondido e reciproco . E que a força de um imprinting jamais poderia ser quebrado... Que um nasceu pra ser e completar o outro!
Não tenho palavras pra descrever essa perfeição de fic!!!

Daaay

09/02/2014 às 22:39
Bem, o que dizer dessa fic? É EXTRAORDINARIAMENTE M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Desde há muito tempo evito ler historias pós BD ou falem de hibridos, volturis, cullen e blablabla. Sobre shifters/lobos leio sempre pq me encantam Mas quando coloquei os olhos aqui, não parei de ler desde o primeiro paragrafo. É diferente, intrigante, divertida e não é clichê. Não tem aquela coisa toda sem expectativa. Há muita ação, drama, romance e super bem escrita, elaborada. Serio eu viciei e terminei de ler tudo em dois dias. Ficava lendo até o sono me ganhar pq eu não queria largar essa historia. É uma daquelas que te viciam sem duvida, recomendo muitissimo. Parabens muitoooo merecido a autora assim como a recomendação, você é muito criativa e talentosa, flor!

Gebuarque

23/06/2014 às 21:07
Vivo procurando boas histórias aqui no Nyah, já li muitas, mas só recomendo aquelas que realmente me envolvem e que são agradáveis de ler.Meu Amor Imortal é super emocionante, regada de muita ação e romance.Mostra uma Nessie destemida, como eu realmente imagino a destinada a ser do lobo alpha.A história de amor dos dois é LINDA e mostra um Jake de tirar o fôlego.Com toda certeza vale a pena ler e merece muitas recomendações.