Heat-Haze Days > Recomendações

Anônimo

10/03/2013 às 18:54
Essa fanfic é...snif...Divina!!! Eu tô dizendo que é, é porque é;entendeu? Muito bem escrita, bem detalhada, bem ornamentada; todo o enredo dela ocorre no tempo certo, sem ficar atrasado ou adiantado. A escritora é uma fofura de pessoa, sempre muito educada e sempre procurando melhorar a fic lendo e respondendo os comentários. Quem gosta da musica "Heat-Haze Days" vai adorar essa fic por que ela mantem o enredo da musica e ainda assim inova, lendo você lembra das cenas do clipe e ganha um toque a mais da autora que da charme a leitura. ~Momento Fujoshi, por que ninguém é de ferro...~E quem lê com certeza vai shippar LennyXLen, que é um casal bacana e muito engraçado, mesmo que a história seja para ser triste. Essa é a opinião de alguém que leu e achou bacana. Você pode não gostar, mas não custa dar uma chance para essa autora incrível que é Bacon.

KiMi Rodrigues

02/04/2014 às 14:10
O que falar dessa fic maravilhosa?
Bem, eu comecei a ler por pura curiosidade, nem esperava tanto assim, mas para você caro amigo leitor, que está a vendo agora, eu recomendo que prepare suas emoções para lê-la.
Além de explicar de jeito muito claro - mas ainda sim misterioso - o que se acontece em Heat Haze Days ao ponto de vista da autora, a forma como escreve nos envolve de uma forma impressionante, os personagens são bem desenvolvidos - e por favor, shippar LennyxLen é vida.
Não acho que seria correto usar palavras para descrever a sensação que dá, acho que isso varia de leitor para leitor, e, se quiser descobrir, terá que ler.
Mas do que tudo isso gostaria de agradecer a Bacon, que é uma ótima escritora, por criar uma fic que explique tão bem a teoria e que me fez chorar, rir, ansiar e sofrer junto com os personagens.
Então é isso... Essa recomendação é o mínimo que eu poderia fazer diante do trabalho que a autora teve de fazer algo tão bom ♡