Exceção > Recomendações

Anônimo

15/10/2012 às 22:51
Cara, eu não sei o que dizer. Na boa, não sei mesmo. É muita comédia, tipo, de uma forma muito rara no fandom. É uma comédia não-tão-gay e muito rara em Hetalia. Com um casal mais raro ainda. E referências muito divertidas e... legais? Sei lá, é simplesmente adorável. Os personagens estão retratados de uma forma muito diferente e mil vezes mais cômica e interessante. É tipo uma potencialização do lado bom deles, sabe? Mais engraçado, mais fofo, mais tudo. Eu particularmente amei. Até porque a autora é esplêndida, só escreve fanfics épicas~ Enfim, é perfeição, simplesmente isso.

Anônimo

16/02/2014 às 22:15
Por onde eu posso começar? Bem, essa uma das fanfics mais perfeitas que eu já li, todos os detalhes são esplendidos, as escrita é ótima e flui super bem, além de dar atenção para um casal um pouco mais incomum e que o tornou muito mais interessante. Os personagens são retratados de forma ótima, com muito mais profundidade do que nas outras fics e até mesmo no anime e ainda com um senso de humor muito bom. É uma dessas histórias que eu simplesmente não consigo pensar em nada que possa ser melhorado, porque está simplesmente perfeito. Então LEIA, só vai custar alguns minutos dá sua vida e vale muito a pena.

Aocchi

30/03/2017 às 10:11
HongIce, um dos meus ships favoritos de hetalia. Essa história mesmo sendo curta é maravilhosa. Ela inclusive é muito especial pra mim, além de ser uma das únicas fanfics desse casal em português e eu ter lido ela novamente na escola e gostado tanto de reler ao ponto de recomendar ela aqui. Por algum motivo que nem eu sei eu me vejo bastante no Emil, até mesmo nesse Emil com as opiniões contrárias a minha. E o Leon é tão lindo nessa fanfic, mesmo tendo meio que aparecido mais pro final. Ainda teve DenNor!
Eu sou horrível expressando o que eu sinto, mas eu amo demais essa fanfic. Ela é uma das melhores que eu já li de hetalia. Ela é um pouco antiga e já faz mais de dois anos desde que eu li ela pela primeira vez. Espero um dia poder ver mais fanfics desse casal por aqui. É uma leitura leve e divertida, vale a pena demais ler.