Human Nightmare > Recomendações

Giulia Pinho

12/12/2012 às 23:26
no começo eu fiquei um pouco confusa por causa do formato da história mas vale totalmente a pena ler. É dificil achar uma fic boa hoje em dia e essa é uma delas, o escritor pode demorar uma eternidade pra escrever (né leonardo? --') mas vale a pena esperar, acho que é uma das melhores histórias que eu já li aqui no nyah.

Mariah Lewis

16/12/2012 às 00:13
Uma das melhores histórias de zumbis que eu já li, e uma das melhores originais desse site! Parabéns ao autor! Só percebi alguns pequenos erros de concordância, coisa muito rara de se encontrar no Nyah!, pois normalmente as histórias são escritas todas erradas; já essa, está perfeitamente normal! Mais uma história para a minha lista de favoritas!

Eduardo Andrade

16/12/2012 às 01:00
Até agora estou adorando a historia, é daquele tipo de historia que te prende, e faz voce querer ler mais e mais. Eu particularmente ansio pelos capitulos hehe, até agora esta interessante, intrigante, e fascinante! Eu recomendo, muito mesmo.

Marina Chalom

16/12/2012 às 23:43
Primeira fanfic que eu realmente me interesso sobre zumbis. A história é boa e o ritmo dos POV's dá para se entender. É difícil achar fanfics de apocalipse zumbi que realmente sejam boas e atualizadas constantemente.

Enfim vale a pena ler essa fanfic, juro.

Então andem logo e leiam, beijão Leo.

Arth

28/12/2012 às 14:57
Adorei a história e os personagens, esperando que saia mais capítulos porque já estou viciado e ansioso pelo desenvolver da história, que até agora está sendo muito bem feita pelo autor... Muitas vezes as fics de Zumbi não são terminadas ou são chatas e paradas, essa conseguiu me prender e fazer com que me imaginasse na fic.

Gabriela Diniz

28/12/2012 às 23:27
É a primeira história de zumbis que estou lendo, e adorei. O autor usa uma linguagem de fácil compreensão e bem envolvente. Os personagens são cativantes e bem elaborados (apesar da Lia ser um pouco insensível).

Gostei muito, agora é esperar os próximos capítulos.

Magic Mike

29/12/2012 às 10:18
Cara, eu curti a história por que ela é escrita de modo simples de se entender, e faz jus a todo o universo zumbi apocalíptico. Eu sou viciado em histórias assim, que te cativam, que te emocionam. Uma das melhores fics originais que eu já vi aqui no Nyah! Mano, posta logo os capítulos ;D

Isabelle Lightwood

01/01/2013 às 20:57
Eu gostei da ideia do apocalipse e tal, gostei da ideia de fazer mais de uma narrador, bem no estilo Rick Riordan assim, gostei de verdade. Gostei também dos capítulos especiais, em terceira pessoa, e gostei muito do jeito como o autor escreve, simples e bem.

Samuel Henrique

06/01/2013 às 21:57
É realmente muito boa. Eu não sou fã de zumbis, mas com certeza o fim de cada capitulo me deixou ansioso para ler o próximo, e a troca de narrador foi uma maneira inteligente de você se entrosar com todos os personagens, ajudando também o clima de suspense nos intervalos.

Whitney Goulard

17/03/2013 às 13:36
Suas historias merecem reconhecimento! Recomendo demais, por que eu gosto de como voce escreve, gosto das ideias, de tudo. Essa em especial (mesmo nao gostando muito de zumbis, voce me fez gostar), me fez pensar se um dia os zumbis vao realmente existir! Continue com a historia, eu ajudo se precisar /indireta kkkk

Laura Ferreira

12/11/2016 às 00:55
História envolvente, te faz querer continuar lendo até o final. Desde o primeiro capítulo fazendo mistério e atraindo a atenção do leitor, prendendo-o no texto. Muito bem escrita, sem erros de português. E o conteúdo não decepciona, sempre surpreendendo. Parabéns ao autor!