Dinamite > Recomendações

Tahii

20/10/2012 às 22:38
Dinamite, o que dizer dessa fanfic? Wow, wow, wow. Bom, eu vou contar uma história bem engraçada agora: Em um dia vago no facebook, eu disse para dona Charlie (Bell) que eu queria escrever outra fanfic com ela, e bem, pensamos nos marotos! E como o preferido dela e o meu entre partes é o Sirius, seria sobre ele. Pensamos então em criar uma personagem original, mas ela achou a Roxanne e tudo ficou colorido. Porém, ela preferiu postar a fanfic sozinha. E graças a Merlin ela fez isso, se não... Não seria essa fanfic perfeita,

Eu sou do tipo de leitora louca que as vezes manda uns quinhentos reviews e as vezes some misteriosamente. Eu sou do tipo de leitora que faz a Charlie (Bell) implorar pelos meus reviews grandes que as vezes ela nem responde. Eu sou do tipo de leitora que colocou a Charlie (Bell) como a sua autora favorita do Nyah! inteiro. Mas é claro que eu não contei, aprendi a usar minhas armas secretas na hora certa.

Voltando ao assunto principal: Essa fanfic. Dinamite não é nada menos do que uma fanfic que conta os podres amorosos do Sirius e umas quinhentas que ele pegou em plenas duas da manhã em um castelo que ele acha ''atraente''. Se castelo usasse saia, pode ter certeza que ele estava embaixo.

Porém Dinamite não é nada menos que isso, é muito mais!

Esta no início mas como eu sou muito top sei o que vai acontecer na fanfic inteira! Então eu posso lhes dizer que devem ler! Vocês vão se apaixonar pelo jeito empolgante que a Charlie(Bell) escreve. Não vão conseguir parar de ler e vão jurar que estão apaixonados por essa fanfic diva. Todos os dias irão nos seus acompanhamentos e tentarão achar uma atualização de Dinamite. E quando achar, seu coração vai disparar e sua mão vai começar a tremer o que vai desencadear o seu suor frio e finalmente quando achar que esta louca de vez, vai dar uma risada escandalosa e fazer com que os outros lhe achem uma maluca.

Pronto, isso resume Dinamite!

Na verdade não! Só é que eu não sou muito boa em recomendações!

Bell (Charlie), parabéns! Sério!

Essa fanfic é totalmente perfeita! Continue com o ótimo trabalho.

Beijos,

Da Sua Fã Numero Um.

April Black

21/12/2012 às 23:26
Ok, sabe aquelas historias dos Marotos tão perfeitas que te inspiram? Então, isso aconteceu comigo quando li o primeiro capitulo, eu nem sabia quem era Roxanne Malfoy e agora acho ela uma diva! Outra diva é a autora dessa história que faz um capitulo, mais lindo que o outro e que fez a minha capa, genti! Kkkk

Ela é do tipo de autora que nos faz preocupar com ela, ela é o nosso bebezinho que necessita de cuidados! Mas eu vim aqui pra recomendar Dinamite, entao la vamos nós!

Com essa historia aprendi que nao podemos julgar as pessoas sem conhecer e que ate aquela que é a mais fria pode sofrer por dentro, todos sentimentos, só basta encontrá-los, eu to muito filósofa hoje, só por Deus, essa fic merece a sua atenção, ja! Nao tem como nao se apaixonar! Super recomendo! Kkkkkkk

Peter Van Houten

21/01/2013 às 17:53
Posso está recomendando essa história no final, mas não é o mais importante.

Acabei de terminar de lê-la, tenho que falar que chorei neste ultimo capítulo, as coisas mudaram tanto desde os primeiros que é quase impossível você não ter um flash-back de tudo que aconteceu durante essa fanfic. Ela é bem escrita, com uma história de romance que por algum motivo não existente pode ficar tão grudada a ela quanto você é grudado a sua mãe. Admiro mesmo a escrita e as histórias da Charlie, acho que ela merece mais do que tem, alguém que não só me fez chorar, rir, gritar e pular como também fez com os outros leitores merece respeito e conhecimento. Meu coração ficou apertado, bateu forte, quase pulou de felicidade na história toda, o engraçado é que sentir essas coisas numa fanfic é sinal de que ela realmente vai deixar uma marca e que ela é incrivelmente boa/maravilhosa.

Deixo aqui minha recomendação, e acredite, fale apena ler. Não importa quantos minutos, horas, dias, semanas ou meses você vai ter que desperdiçar. Até por que você não vai desperdiçar. Vai simplesmente valer a pena.

"Ler faz parte da vida. Se apaixonar por essa história também" LISPECTOR, Luz.