Guardiã do Rei > Recomendações

FoxFace

17/03/2013 às 20:28
Certo, uma recomendação, né? Tudo bem.

Guardiã do Rei é uma fic que se passa na Inglaterra, na Idade Média, e tem como protagonistas Percy Jackson, o filho do rei e, como a Rachel diz, breve-rei, e Annabeth Chase, semideusa filha de Atena. Ela é Mão, ou Guardiã, o que significa que ela tem que proteger o Herói da profecia e essas coisas para derrotar o Senhor do Tempo e etc.. Claro, depois de enfrentar vários desafios.

Pronto. Eu só fiz um resuminho básico, agora farei minha recomendação: Depois que duas histórias que eu muito gostava nesse site foram excluídas, eu fiquei, tipo: Poxa, estou com saudade de uma história envolvente e maneira.

Então apareceu Guardiã do Rei.

Não sei onde encontrei essa história (vish...) e nem quando comecei á viciar, mas sei que estou completamente apaixonada por ela!

Sabe quando você fica tão ansiosa(o) para saber o que vem no próximo capítulo que poderia fazer qualquer coisa para lê-lo? Não? Então leia essa fic e vc vai saber. Sim? Então também leia essa fic e seja ainda mais feliz!

Eu, sinceramente, nunca prestei para fazer recomendações, então vou entender se você não gostar disso que escrevi, mas leia a história! Leia as outras recomendações! Não! Nem precisa ler, apenas veja o lindo número de recomendações e comentários e se sinta livre para ler Guardiã do Rei!

Kaeliora

18/03/2013 às 14:28
Esta história é realmente muito emocionante e eu aposto que mexe com qualquer pessoa que a leia, já que é uma história de muita Aventura!... Romance!... Amor!...Paixão!... Luta!... É melhor eu calar a boca ou em pouco tempo não irão existir palavras restantes para eu descrever o quão D+ é essa história. Seria sério, eu me emociono e choro sempre que começo a ler um dos capítulos! Não me julguem nem deixem de ler as minhas fics mas, estou, de certa forma, gostando muito mais do que deveria dessa autora! Além de escrever muito bem, ainda é educada, gentil e, não é nem um pouco vingativa quando algué diz que algo precisa ser melhorado, ao contrário, ela agradece e pede desculpas por não agradar! Ela não é super iper mega legal? Eu ♥! essa menina!

Parabéns AmandaFernanda, pela fic, ela merece muitos aplausos

Coruja Laranja

22/03/2013 às 23:45
È simplismente uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida! Alem de muito bem escrita, a historia me prende mais a cada capitulo, e não terei paz até descobrir o final. Apesar de que quando chegar o final, vou passar por um dos meus maiores lutos pós-fic.

Cheia de reviravoltas emocionantes, a história tem um tempo bom, e uma narrativa interesante.

Outra coisa que gostei, é que apesar da fic ser Percy x Annabeth, não transformaram a Rachel em uma patricinha ou vibora, como em outras fics.

diário de uma viajante

25/06/2013 às 18:41
Como posso dizer? Dizer que essa fic é boa demais é pouco. Ela é perfeita!!!!!!!!!!! Eu me apaixonei por ela desde o primeiro parágrafo. e o trailer consegue ser mais perfeito ainda, se é que isso é possível. É simplesmente uma das melhores fic que eu já li. Além de bem escrita tem um ótimo enredo.Só tenho como dar os parabéns á autora . É muito bom. Bem , espero que gostem.

marimorgenstern

23/07/2016 às 23:02
Essa é uma das melhores fanfics que eu já li, com uma das histórias mais originais que já vi. Li essa fanfic tem muito tempo e recomendei pra todas as minhas amigas que são fãs de PJO, ela é perfeita e muito criativa, mistura inquisição com semideuses de uma maneira incrível.
Parabenizo a autora pela história magnífica e espero que você volte a atualizar a fict.
Recomendo essa fanfic a todos os fãs de PJO que amam muito esse universo e percabeth.

America Chase

02/01/2017 às 01:23
Bem, nem sei por onde começar
Como descrever uma das melhores fanfics de Percy Jackson que já encontrei?
É serio, aqui tem de tudo: amor, aventura, suspense, ação, drama... É impossivel não se apaixonar
A cada capitulo você se surpreende mais. Seja com a história em si, escrita, carisma da autora, etc... São tantos motivos que poderia ficar um dia inteiro descrevendo-os
Acompanhar Annabeth na corte real é uma emoção nova atrás da outra. Ve-la pasar por cada situação de tantas maneiras diferentes é um tanto desafiador. Desafiador porque você quase tenta pular para dentro da história para acompanhar o desenrolar de Annie, Percy, Rachel, Luke e tantos outros personagens incriveis durante a história
Enfim, essa é uma história que te prende de jeito. Você não vai conseguir sossegar até terminar o ultimo capitulo. Garanto que será impossivel termina-lo sem pedir por mais
O tempo usado para ler está história nunca será, irrevogavelmente, desperdiçado. Confie em mim e embarque nessa deliciosa aventura