Paraíso > Recomendações

Anônimo

19/11/2012 às 13:05
Essa foi a primeira One que li da Letícia.

A One é intrigante, lindamente escrita, realmente um presente para nós leitores que buscamos aperfeiçoar nosso modo de escrever.

A autora é uma linda, que tem uma dedicação incrível.

Parabéns flor, são pessoas como você que transformam o mundo.

Leiam eu super recomendo.

Bjoss

Dany

Lady Mary

18/03/2013 às 13:59
Drama. Melancolia. A menina, convicta de seu desejo, poem-se a sonhar. O conto, apesar de triste, conquistou-me. A autora escreve incrivelmente bem, usando palavras não usadas comumente no dia a dia, que definem e expressam perfeitamente as emoções que se deseja sentir com uma boa leitura. O enredo, confuso. Mexe com a imaginação e a criatividade de cada pessoa, para que cada um interprete como melhor desejar. Perfeito. Uma leitura rica de alma, se é que isso existe. É quase como se o próprio texto tivesse sua vida própria, rastejando por campos e desenrolando sua história de forma a conquistar as pessoas que o leem.

isaac

11/09/2013 às 15:30
Primeira Fic da Letícia que leio. Uma FanFic... Boa. Muito boa. Mais que isso.
É como Os Miseráveis. Triste, muito triste, embora cative os leitores com as delicadas palavras escritas.
Deve ser lida. Faz-nos pensar, faz-nos ser. Recomendo-a para aqueles que apreciam one-shots, independente do assunto de tal. Recomendo-a também para qualquer leitor e/ou autor do site.
Recomendo-a.

Maaju Marques

11/12/2013 às 15:29
Uma história linda! Triste, mas linda! Amei o jeito como a autora escreve, não são palavras usadas diariamente, é mais a forma culta da nossa língua, algo que não encontramos com facilidade nas histórias atuais e essa linguagem permitiu a autora mostrar bem os detalhes e a época em que se passa a fic. Consegui imaginar as cenas, os detalhes, o sonho e até mesmo a dor que a garota sentia. Ela realmente me puxou pra dentro da personagem. Essa é a primeira fic que li da autora, mas posso garantir que lerei muitas outras, pois esta me cativou.