Alice Kirkland

04/07/2013 às 17:30
Simplesmente perfeita,essa história.Mostra exatamente o que muitos escritores novatos podem sentir.Narrada em primeira pessoas,bem escrita e divertida.Uma história (texto) realmente agradável e fácil de ler (acho narrativas em primeira pessoa mais fáceis de ler,me processe).Eu adorei/amei o texto.Você não vai se arrepender de ler.

Anônimo

13/12/2014 às 15:22
O texto é praticamente um espelho! O personagem narrador é extremamente volátil, dá pra sempre fazer um paralelo. É o tipo de texto que "entendedores entenderão", escrito de escritor pra escritor. É motivador saber que não é só minha cabeça que navega em diversas águas diferentes na hora de escrever...

Duda Valentine

25/06/2015 às 22:48
É uma one-shot incrível, eu estava procurando uma fic quando vi aquela sugestãozinha do Nyah de "Procurando algo para ler?" e o titulo me arrastou para a fic instantaneamente - ok, títulos me puxam - e quando eu fui perceber eu já tinha lido a fic e já estava comentando... é engraçado a forma em que o texto está sendo narrado e eu particularmente adorei o narrador personagem.
A one é maravilhosamente bem escrita e vale muito a pena ler.