Akai Ito > Recomendações

Rose Quartz

24/01/2013 às 18:01
Bom, faz um bom tempo que eu não comento nessa fanfic perfeita, então eu achei que uma recomendação me redimiria um pouquinho, né?

Olha, não são muitas as fanfics de Death Note que eu leio, mas essa me chamou a atenção desde "Novos Gênios", é uma história que te faz ficar imaginando como será o próximo capítulo, sem falar nos personagens, a Ushio-chan (autora) deu um toque especial neles, tanto os personagens que pertencem a Death Note, quanto os dela.

Ah, é verdade! Tudo isso ainda vem somado com o carisma e a criatividade da Ushio-chan, mas só se você ligar agora para... Não, pera. Tá bom, mãe! Já parei...

Enfim, é isso! Beijinhos com sabor de... jaca? Não? Ok...

PS: Se você tiver um cérebro dentro da sua cabeça você vai ler essa fanfic, acredite em mim.

Lady Michaelis

02/07/2013 às 12:52
Desde comecei a ler Novos Gênios sabia que essa ia ser uma história fantástica! tanto é que terminei de ler novos gênios em 2 dias! simplesmente adorei, eu nunca gostei de ler fics muito grandes, mas essa história é com certeza uma exceção! A segunda parte da fic, Distancia me fez adorar ainda mais a história, a autora descreve muito bem os personagens e suas emoções, me fez pensar estar ao lados deles e ás vezes sentir o que eles sentem. Akai Ito é só mais uma prova de como a história só fica mais e mais interessante. Os personagens, as situações fazem a história nos encantar ainda mais! Enfim, espero que a autora fique feliz com a recomendação, e pra terminar, ouso dizer que, na minha opinião, Novos Gênios, Distancia e Akai Ito são as melhores fics de Death Note que eu já li!