O Pacto > Recomendações

Karry

21/11/2012 às 18:07
Por ser um personagem secundário, nunca imaginei que haveria uma fic sobre ele, acabei por estranhar uma fic cujo XAVECO era o personagem principal da estória, depois de ler a sinopse, fiquei tentando imaginar o Xaveco famoso, uma celebridade, fazendo sucesso com as garotas, e não consegui imagina-lo desse jeito, até porque depois de tantas revistas da TMJ lidas, Xaveco era apenas um figurante para mim, e agora eu posso perceber que, me enganei facilmente, Xaveco - na visão de mauricio - é uma pessoa de boa índole, que apesar de não demonstrar, desejava ser um personagem de destaque, mas não imaginei que conseguindo o 'poder' ele ficaria tão ganancioso desse jeito. Sinceramente? Até quem não curte TMJ deveria ler essa fic, tão bem escrita, um enredo SUPER original e também porque sempre imaginei que Xaveco merecesse a devida importância nas revistas, e essa fic conseguiu transmitir tudo que o Xaveco precisava.

Alisson Potter

07/02/2013 às 22:05
Eu nunca pensei em ler um fanfic sobre o Xaveco, até que um dia, pesquisando no nyah, eu encontrei esta fic, e ma interessei logo de cara. É uma fic emocionante, em cada capítulo, a autora deixa um pouquinho de suspence no final, ela descreve muito bem, as ações, acontecimentos, sentimentos a personalidades dos personagens, principalmente da Melina, que me saiu uma vilã e tanto. Bom, eu recomendo esta fic, porque esta na minha lista das "10 Melhores fics Tmjovem que eu já li" Bom, espero que vocês leiam e gostem bastante, assim com eu gostei. FIC NOTA 11. Vick Tmj...

Anônimo

25/03/2013 às 19:13
Ok menina, voce não existe!!! Olha, primeiro, eu sempre gostei muito do Xaveco e daquele jeito dele de ser meio esquecido; segundo, VOCE ME DEIXOU PRESA Á HISTORIA, (e é muito raro isso acontecer) porque eu já estava ficando um pouco cansada por serem quase sempre o mesmo tipo de histórias, mas aí mal eu vi essa sua fic, FIQUEI LOGO APAIXONADA, se voce ainda não percebeu, então eu vou te contar. Garota ce tem um talento rarissimo, eu ainda não conheci ninguém com tanta criatividade, por isso tenho que falar para quem ainda não leu essa história. Lá por que ela fala do Xaveco (aquele carinha que é sempre deixado de lado), não quer dizer que não seja interessante, por que é mesmo DEMAIS. Por isso por favor não deixem de ler, porque não se vão arrepender.