Gaby Weasley Malfoy

02/11/2012 às 23:26
gente essa fic é muito linda e com muita ação! ta na reta final mas recomendo do mesmo jeito por que é muito boaa!... ironia do destino não? a filha de ronald weasley e o filho de draco malfoy?? mas ele noz prega muitas peças... kkk LEIAM !!

Anônimo

03/11/2012 às 20:52
Uma Rose e Scorpius envolvente, onde a cada palavra, linha ou paragráfo lido nos faz entrar em uma história cativante, bem escrita, sem erros ortógraficos, e com personagens que nos fazem rir, chorar e nos emocionar a cada capítulo. Sou uma amante de roscorpius, confesso, e essa fic me cativou de um modo inesplicável, leia e você me entenderá...

A história é envolvente, é emocionante, é tudo de bom!

Nota para a escritora: suas fics são perfeitas, continue assim que você vai longe garota. Acredite nós seus sonhos, você é capaz.

Parabéns pela maravilhosa fanfic. Você está de parabéns.

Recomendo a todos essa linda Rose e Scorpius.

Confesso que você não iram se arrepender, se ler o primeiro capítulo e deixar um pequeno review, vale muito a pena, pode ter certeza. Leiam bruxinhos do meu coração!

Kisses Luna ϟ

Kat Weasley

08/11/2012 às 14:04
Bom eu não tenho muito pra falar porque eu realmente vou me enrola e vai fica muito ruim mas vamos lá.. Eu acho que uma história como essa merecia prêmios porque uma escritora que com simplesmente algumas palavras que consegue curar uma dor de cabeça, fazer u mal humor passar, fazer a tristeza e a solidão irem embora merece que suas histórias sejam lidas por milhares de pessoas!! E a Gabs Black é um belo exemplo, bom eu só li essa história dela, mas pretendo ler outras, só o tempo coopera comigo... Então é mais ou menos isso eu acho que quem é lindo tem que ler, quem é feio tem que ler, quem é normal tem que ler, quem é louco também, enfim todo mundo tem que ler!!

Beijos

Anônimo

06/09/2014 às 00:04
Com toda simplicidade do mundo me conquistou. De fato to recomendando depois de ter terminado, mas meu Deus, que fic linda. Sério, me apaixonei por ela. Pela escrita, pelos conflitos, por todos os capítulos e pela a autora. Simplesmente maravilhosa. Amei cada momento em que eu encarava a tela do PC rindo que nem retardada, depois eu chorei com algumas coisas e tive um sorriso tonto no rosto em diversas partes. Eu completamente apóio uma segunda temporada, mas como sei que não vai acontecer, só resta ler outras fics da Gabs.