Miracle > Recomendações

Pollux

13/09/2012 às 12:44
Essa fanfic tem um enredo muito interessante e divertido. Amei totalmente a história, e olhe que nem tem muitos capítulos. E claro, é Dramione - e vocês sabem o quanto eu amo Dramione, certo?

Pois bem, fanfic perfeita que me fez ficar até tarde acordada imaginando como seria os próximos capítulos. Merece a recomendação.

Rose Malfoy

01/10/2012 às 22:42
miracle

é uma historia que te tira do ar a cada capitulo ou voce rir ou chora por que te envolve em um mundo de emoçoes diferents que tira o folego,voce fica ansioso pra saber o que vai acontecer eu recomendo que leio por iram se apaixona por essa historia

Pheobe

12/10/2012 às 00:05
Não sou de recomendar muitas histórias, na verdade não sou muito de comentar. Gosto de ler as histórias e somente no final fazer um comentário sobre toda a história, mas tive de comentar/recomendar! Não nego que estou lendo quase todas as suas histórias kkkkk você escreve muito bem e suas histórias me cativam muito. Vão desde uma história clichê, até uma história totalmente fora dos padrões. Quero lhe parabenizar pelas ótimas histórias, lhe convidar a ler e dar sua opinião sobre as minhas e dizer que, continue. Continue a escrevendo, continue postando, continue com essa criatividade e acima de tudo continue fazendo muitos leitores felizes, pois histórias boas como as que você escreve são difíceis de se achar! Bem, é por essas e outras que eu recomendo esta história! Att, Pheobe.

Lady Marmalade

15/12/2012 às 17:16
Eu sou muito ruim em recomendações por isso eu não fiz nenhuma até agora, mas eu vou tentar. Bom, pra começar essa fic é muito peraí que eu vou alí na Lua tomar um refri com canudinho e eu já volto. Isso é meio estranho e você deve ter pensado besteira, mas é isso que eu penso quando eu leio mais um capítulo. Se você não gostar de Harry Potter ou dramione, ignora os personagens e finge que é você e o Zac Efron ou você e a Megan Fox, porque a história é ótima, super criativa e realista no mundo da magia e uma das melhores que você pode achar com esse tema. E você aí que ta achando uma besteira uma pessoa gastar seu tempo escrevendo 250 caracteres com uma recomendação pra o que você chama de porcaria, tenta criar melhor e ler modificando o que você não gosta, porque a história é realmente muito boa pra eu estar tentando fazer uma boa recomendação. Mas, então é isso e a fic está recomendadissima.

ANGEL GREEK

09/01/2013 às 15:44
O que posso dizer sobra a fic Miracle ???

*Pensando*

Concerteza MUITAS coisas, entre elas uma fic super mega bem escrita com uma historia envolvente, viciante e que te cativa a cada capitulo, uma linda fic dramione que quem ler vai se encantar e se apaixonar. Miracle é realmente uma fic incrivel !!!!