Black And Blue > Recomendações

QueenWaldorf

19/10/2012 às 18:43
Só existe uma palavra para descrever essa fic

PERFEIÇÃO .

Eu nunca foi fã de Thalia e Nico mas essa autora me fez amar , e não pe só essa fic que é perfeita , todas as fics dela são perfeitas .

eu amo muito todas elas , ela escreve de um jeito que ninguém consegue escrever igual , não existe um fic dela ruim .

E Black and Blue é viciante .

Existem fics boas e existe as fics da Pequena Gafanhota

Essa recomendação não é só a fic e sim para a excelente autora .

Parabéns.

você escreve muito muito muito muito muito muito bem

Lauren Dias

24/10/2012 às 04:31
Uma das melhores historias que eu já li é simplesmente perfeita, confesso que sou uma daquelas meninas que choram quando vê ou lê algo romantico mas eu chorei com essa historia porque eu me senti no lugar dela eu sei o que a Thalia sente na verdade eu favorito historias ou recomendo quando a historia se encaixa perfeitamente na minha vida e foi isso que aconteceu.

Anônimo

12/11/2012 às 22:32
Acho que quando recomendo uma fic, fico indeciso e até mesmo pensando em como eu poderia dizer o quanto a mesma é boa, acho que quando gostamos temos que recomendar, mas eu realmente adorei essa fic, já desisti de tentar classificar dizendo "foi a melhor que eu li", então somente posso dizer que essa fic me conquistou de uma forma que fico contando os dias para a autora postar, a escrita da autora é maravilhosa e acho que a ideia dela realmente boa, mas o que posso dizer? se a fic não fosse boa eu não perderia tempo recomendando não é mesmo?

TheEnd

31/12/2012 às 22:30
Essa fic é, sem duvida, maravilhosa. Eu nem sei direito explicar, mas essa fic é perfeita. Eu adoro como a autora meio que inverte tudo e faz tudo ficar mais divertido. Nem sei se era pra ser desse jeito, mas eu adoro o jeito como a autora coloca tudo maio bagunçado e confuso, sendo que esta tudo organizado e esquematizado.

Dafne Federico

15/01/2013 às 19:13
Essa história envolve tudo o que mais gosto e está tão bem escrita e envolvente que quanto mais você lê mais anseia pelo próximo capítulo. As descrições dos personagens e o fato de ser Thalico (Nicalia) deixam tudo ainda melhor e sim as palhetas também ajudaram bastante para que recomenda-se esta Fanfic. Vale muito a pena lê-la e, assim como eu, recomendar.

Anônimo

27/01/2013 às 17:09
Essa é uma fic realmente muito envolvente,daquelas que você fica ansiando o próximo capítulo!A escrita é tão bem feita que você se sente a própria protagonista.Isso sem comentar a riqueza na descrição dos personagens,pelos quais você se apaixona logo nos primeiros capítulos.Recomendo a todos,principalmente aos fãs de Thalico,como eu.