Youre Not Invisible To Me > Recomendações

Luiza

30/10/2012 às 16:19
Charlie é uma menina suuper timida, que perdeu a mãe e sofre muito por isso. Mas tudo bem, pois seus amigos estão sempr lá para ajudar, especialmente a divertida Annie. Eu sei o que parece... Cliché. Mas não é! é uma historia delicada, bem escrita e com vários narradores carismáticos! Além dos casais super fofos que surgem no meio da história e as confusões em que esse grupo vai se meter.com um toque, ou melhor, muitos toques de humor, vai fazer você gargalhar. Eu acho que a autora conseguiu transformar a clássica historinha da menina-timida-e-com-medo-que-se-apaixona-e-supera-tudo em um verdadeiro romance, cheio de surpresas e descontração. Desde o início dá para ver a evolução da personagem e da escrita da autora, que vai melhorando a cada capitulo. A diferença dos pontod de vista dos personagens vai fazer você sentir como se estivesse realmente lendo um livro. com cenas e capitulos detalhados, mas não cansativos, esse romance vai fazer todas as fãs da banda do momento, One Direction, se apaixonarem...

Patty Morgan

08/11/2012 às 10:07
Quando eu vi essa história, não vou negar, eu achei que seria muito clichê. Mas aí, eu comecei a ler, e me apaixonei pela história. É um romance superfofo. É aquele tipo de história que você gostaria de viver, ou estar lá dentro e ser bff das protagonistas. Li os capitulos em um dia, a cada capitulo e me envolvi com as histórias dos personagens. Muito boa, recomendo.

gamefreak

27/11/2012 às 18:01
Qualquer um com o minimo de sensibilidade se apaixona por essa história,sério.Muito fofa,os personagens tem uma personalidade bem marcante,e não é nem aquele romance meloso mega-cliche nem uma pegação adolescente louca(graças a deus-q).É o tipo de narrativa que tá faltando hoje em dia, sabe, que envolve sentimentos verdadeiros do adolescente.Bom saber que existe ainda espaço para sentimentalismos em um mundo que as relações estão cada vez mais futeis.Recomendo a todos que gostam de uma boa história romantica-light.