Laís di Angelo

28/08/2012 às 22:55
Há dias eu pensava que melhor que Construindo a Paz em Panem nada podia ser... Porém, nossa diva Luli trás essa história a vida! Eu infarto com a perfeição, sério!

Pra quem já gostava do Finn na primeira temporada e daquele "romance" inocente da Lora e do Josh... Essa história foi feita pra você (literalmente, nossa autora linda deixa isso sempre claro rsrs)! Fora que agente fica sempre feliz lendo essa fic P-E-R-F-E-I-T-A! Eu tenho todos os tipos de reação a lendo!

Aurora e seus amores, um triangulo amoroso lin-do e toda essa perfeição do Josh me deixam em êxtase, por isso recomendo miiiil vezes!

Enfim, se você ainda não lê, não sei o que está esperando. Mais perfeição que essa você não encontrará!

Milhões de beijos e trate de clicar logo no link ali em cima, viu?

Anônimo

28/08/2012 às 23:50
Ora bem eu sempre fui uma leitora fantasminha nas fics da LuliMel, já a sigo desde "Construindo a paz em Panem" e agora decidi me pronunciar, eu simplesmente amo esta autora a sua maneira de escrever fascina-me e consegues sempre me surpreender pela positiva, e estou amando "O Diário de Aurora Mellark-2a.Geração.", é uma história linda e recomendo a todos que sejam fãs da trilogia "Jogos da Fome", dado que é uma continuação. LuliMel continua assim minha linda

P.S: Sou portuguesa por isso peço desculpa pela minha escrita

Scarlet in Wonderland

29/08/2012 às 17:32
O Diário de Aurora Mellark-2a. Geração é a continuação de uma história linda(Construindo a Paz em Panem),e sinceramente,as duas são histórias perfeitas.Amo o jeito que a autora escreve,e sempre deixa a história emocionante!

A história da filha da Katniss e do Peeta é simplesmente deslumbrante nessa fanfic.Quem lê sabe que a história é divertida,romântica e simplesmente divina!

A autora também é muuuuuuuuito legal,pois sempre responde os nossos reviews de uma forma muito fofa.Ela é uma pessoa do qual eu sou muito fã!

Leia a história e vc não vai se arrepender!

Fernanda e Kayla Mellark

03/09/2012 às 18:48
Essa história é linda DEMAAAAIS !

Super hiper mega romântica !

Eu recomendo a todos tanto essa quanto Construindo A Paz Em Panem !

Leiam qe vocês nao vão se arrepender !

Eu amo demais , nao perco nenhum capitulo !

Leiam que vocês vão amar !

Beatriz Mellark

04/09/2012 às 17:20
Uma fic cada vez mais cativante,surpreendente e viciante. Luli é uma autora incrível que em cada capítulo consegue nos fazer ficar mais apaixonados pela história de Aurora, a filha adolescente do nosso casal lindo, Peetniss!

Recomendo e recomendarei até o fim, totalmente maravilhosa!

Cupcake de Limão

05/09/2012 às 09:40
Essa e uma fic muito emocionante que conta a história de Aurora Mellark, filha Katniss e Peeta, já com seus 15 anos e suas aventuras.

Continuação de "Construindo a Paz em Panem!", tem muitas emoções e conflitos, principalmente amorosos, vividos por Aurora.

Sem contar que é escrita pela linda LuliMel, que narra com perfeição toda a fic.

Para quem é fã de "Jogos Vorazes" e quem ainda não é, recomendo que leiam a fic, pois com certeza se tornarão grandes fãs assim como eu.

Mary Snow Stark

06/09/2012 às 12:08
Oiiiiiii...... Essa história é apaixonante, maravilhosa e a autora é a melhor que tem!!!!

Quando vi pela primeira vez um comercial do filme dos Jogos Vorazes nas ruas estava escrito: "O maoir sucesso desde Harry Potter e Crepúsculo", sabe o que eu fiz? Caí na gargalhada!!!! Achei a piada do ano, como esse filme desconhecido por mim (uma louca viciada em HP e Twilight) pode chegar aos pés desses monstros?! Então, como que num desafio, fui assistir ao tal filme no cinema (na verdade foi só porque eu vi que quem fazia era a Jennifer e o Josh - amo o trabalho deles). Foi quando o meu mundo caiu, quando o filme acabou eu saí correndo ensandecida para comprar o livro, mas já havia esgotado na livraria do Shopping, cheguei em casa e baixei os 3 livros de uma vez (depois comprei o Box), e os li em mais ou menos 1 semana.....

Mas eu fiquei com aquele gostinho de quero mais, eu fiquei desesperada para saber o que aconteceria com eles depois de tudo, finalmente um final feliz? Mais problemas? AHHHH..... Sonhava com isso a noite, fantasiava no meio da rua... Já estava achando que estava louca!

Um dia encontrei na internet esse site e comecei a caçar histórias sobre a continuação da série The Hunger Games, comecei a ler umas 6 histórias, mas nenhuma chegava perto do que eu realmente queria! Foi quando encontrei 'Construindo a Paz em Panem' e me apaixonei! A história te envolvia de tal forma que você realmente sente que está lendo a continuação verdadeira dos Jogos Vorazes. A LuliMel consegue escrever maravilhosamente bem e expressa com palavras todos os sentimentos que um ser humano pode ter!!!

Fiquei megaaaaaa triste quando a história acabou, mas ela mais uma vez nos surpreendeu com 'Diário de Aurora Mellark', essa história é a continuação da Fic 'Construindo a Paz em Panem' e é muuuuuuuuuuito boa!!! Eu consigo me encontrar, por várias vezes, no lugar da personagem...

Com certeza eu recomendo essa Fic para todos, LuliMel também é uma autora muito atenciosa e amorosa, adoro ela!

TheNecas

12/09/2012 às 13:43
eu acho a melhor fic de sempre! adoro muito mesmo, além de falar de uma coisa que adoro :hunger games . fala tmb de romance , e acao o que é espectacular pois eu amo. a serio aconselho todo o mundo a ler, e a acompanhar esta escritora. acreditem ela é muito boa e simpática tmb !

Anna Júlia

15/09/2012 às 11:34
eu realmente amo muito msm as fanfics da lulimel, 100% recomendado, ela escreve com muito carinho e sempre mostrando todos os lados da historia, quantos bons quanto ruins, por isso eu amo suas historias,e digo uma coisa especialmente para a Lulimel, eu era uma leitora fantasminha da sua fanfic Construindo a paz em panem, e sei que vc nao foi tão elogiada quando enviou sua historia pra outro site, mais saiba que eles estavam errados vc é uma otima escritora e nao deixe um comentario de abalar pois eu e muitaas outras pessoas adoramos oque vc escreve, e vc sempre pode contar conosco para de dizer que vc é otima. TE ADORO...

Isa Velardi

16/09/2012 às 16:04
Uma ótima história para quem gostou de Jogos Vorazes

Para quem leu os livros

Para quem leu construindo a paz em panem

Essa é uma continuação que realmente vale a pena ler por muitas pessoas se identificaram com a história

Bom eu estou amando e recomendo para todos !!!

GiovannaFSouza

17/09/2012 às 22:58
Como toda fã de Jogos Vorazes sou apaixonada pelo casal Peeta e Katniss e vivia vagando na net em busca de fic's sobre nosso casal. Foi ai que encontrei a fic da Luli, Construindo a Paz em Panem, ela já estava no cap 30 e eu li todos eles em apenas uma tarde. A historia era tão apaixonante, tão magica que eu não conseguia me desgrudar. Com o fim dessa minha amada fic veio a ideia de continuar, agora contando as historias da Aurora Mellark, a pequena herdeira de Peeta e Katiniss. E desde então todos os dias eu entro aqui na Nyah pra ver se minha autora preferida postou mais um capitulo dessa historia cheia de romance, aventura e de típicos problemas adolescentes. Eu não só recomendo essa FanFic como leio todos os dias e claro, espero ter vocês na nossa turma.

LadyWeasley26

24/09/2012 às 18:04
Eu me apaixonei por essa historia desde o primeiro capitulo . Fala dos filhos da Katniss e do Peeta . A Aurora eh uma menina super divertida que tem a mesma cegueira da mãe para romances . E ela eh inicialmente apaixonada pelo irmao do melhor amigo e vizinho , Josh . E acaba descobrindo que gosta dele .

Eu amei a historia que eh super bem escrita e vale muito a pena ler . Recomendo para todos os fans de Jogos Vorazes.

Dudinha Mellark

30/09/2012 às 21:26
Essa historia e simplesmente perfeita para quem leu a trilogia Jogos Vorazes eu amo ler essa fic não perco um capitulo! alem da autora que eh perfeita interage com todas as leitoras e não deixa nenhuma excluída ! amo muito ela amo rir e chorar lendo essa fic eh tudo de bom ela nunca devia acabar e falo você que não ler ela eh muito sem noção.

Mari Samogin

09/10/2012 às 15:10
essa foi a melhor história que eu já li!!! é linda!!!! ela nos envolve de um jeito inexplicável, que só quem lê sabe!!! a escritora também é muiiiiiito fofa!!!! a fic trás muito do livro mas também tem sua própria identidade!!!! só sei que me apaixonei assim que li o primeiro capítulo, e sei que qualquer pessoa que ler também vai amar, principalmente se for fã da trilogia como eu!!! beijinhos!!!!!

Mary Reyes

09/10/2012 às 21:49
Gente,se vc é Peetniss.Vai adorar os filhos deles.Aurora, Benjamin já crescidos começam aprontar mil e um com seus pais! Com certeza Peeta deve ter se arrependido de pedir tanto para ter ele ( brincadeira) Antes de lerem essa fanfiction,aconselho a ler Construindo a Paz em Panem,por que é tipo o volume 1,a e um aviso,quando vc começa a ler,vc se apaixona por todos os personagens e pela nossa querida autora que é uma graça de pessoa! Então LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM!