Becky > Recomendações

yoi luna

08/11/2012 às 21:24
Olha gente eu não sou boa com recomendações então postarei um resumo da história criado pelo autor:

Quando a vida parece estar dando incrivelmente certo para as pessoas ao seu redor e a sua vida se parece com a daquele coadjuvante invisível, retardado e com uma capacidade anormal de se foder, bem, ai sim você percebe que tá na merda...

Oi, meu nome é Becky(não,não é Rebecca,se refira a minha delicada pessoa com esse substantivo próprio que sentirá o meu lindo all star de cano alto enfiado em seu orifício anal e verá o Goku em 5 segundos)não sou o estereótipo de garota perfeita, mas se você for um garoto, com toda certeza vai virar meu amigo.

Pronto, já me apresentei e já posso te informar que minha vida é uma merda, e que eu sou altamente boca suja, retardada e antissocial, de forma que, ao ler sobre minha vida você vai querer se suicidar de tanto tédio.

Enfim, depois da minha brilhante idéia de me mudar para Alemanha e me apaixonar pelo cara mais retardado, nerd e metido de toda Frankfurt que é apaixonado pela minha única amiga, bom.. vai perceber que isso não é nenhum conto de fadas e que essa é a minha vida afinal, e que bem, ela está fadada ao fracasso... Ou será que não?!

Anônimo

12/02/2013 às 16:53
Sabe aquelas histórias em que a garota morre de amores pelo garoto e fica tipo "ai, como ele é lindo, perfeito mimimimi..."? Pois é, isso não acontece nessa história! A Becky é totalmente original e perfeitamente imperfeita (diferente de tantas histórias que eu vejo por aí em que a personagem é descrita como "forte, independente, rebelde e etc. e tal" mas age como uma menininha insegura e imatura de 12 anos). A história é divertida, muito tranquila e fácil de ler. Estou amando o rumo inesperado que ela está tomando agora!