Anônimo

23/11/2013 às 23:06
Para quem leu ''A Culpa É Das Estrelas'' e quer um tantinho mais do Augustos e da Hazel esta história é a solução. Com uma escrita leve e ao estilo do John Green a autora trouxe as metáfora que tanto amamos no livro junto com o humor meio negro dos personagens, amei a narração do Augustos já que o autor do livro só narra pelo ponto de vista da Hazel.

''De repente percebo, que se não fosse poucas semanas atrás eu jamais teria a conhecido e que antes eu vivia sem ela. É engraçado isso de viver sem ela antes. Não faz sentido agora.''

Como não se apaixonar por uma frase dessas? É com todo carinho que recomendo esta história com certeza. Boa leitura Nerdfighters.

nywphadora

15/11/2016 às 20:26
Essa one-shot é a melhor coisa que eu já li desde que terminei o livro "A Culpa é das Estrelas". Há tantos momentos perdidos, tantas possibilidades para fanfics, e mesmo assim as pessoas não percebem ou não querem escrever sobre isso. No entanto, "Temos algo que eles não têm" se trata de um desses momentos perdidos. O livro é narrado pela Hazel, portanto, é interessante ler uma fanfic do ponto de vista de Gus, em um dos momentos mais difíceis do livro.