Hit Me > Recomendações

Miles

18/08/2012 às 12:54
Sei que ainda estamos no primeiro capítulo, mas eu queria ser a primeira a recomendar a fic da Rebeca.Todas as fanfics que ela faz, não importa se é sobre o Zayn, Harry ou Liam, são perfeitas.Ela escrever realmente muito bem, com certeza merece uma recomendação, eu sou fã dessa autora, tenho certeza de que quem ler não vai se arrepender.Rebeca é a minha autora favorita do site, e eu digo mesmo.A MELHOR! Venham ler, é sério! Beijos sabor Liam para quem ler! kkk ♥

trizbea

18/08/2012 às 20:43
Já que a CHATA mil vezes chata da Milena se antecipou em escrever a primeira recomendação, eu me contento com a segunda mesmo. Bom, é estranho alguém escrever recomendação com tão poucos capítulos assim² mas você é uma escritora especial. Você é simpática com as leitoras da sua fic, você explica as coisas, você é perfeita, cara. E pode ter certeza que eu vou estar lá pra te apoiar quando lançar o seu livro, e vou ser uma das primeiras a comprar. Vou na festa de publicação e tudo!

Essa web vai ser uma web perfeita, mais ainda do que a outra. Sério mesmo, amo você e suas webs! Por isso recomendo que leiam essa web >< ♥

Save You Tonight

18/08/2012 às 20:53
Pode está ainda no 2 cap, mas já estou amando a fic, suas histórias como falei são divas. Acompanho desde a primeira e choro em todos os caps! Enfim sei que como as outras, essa nova fic com o Liam vai ser P*E*R*F*E*I*T*A, sorry já está sendo perfeita. Parabéns liamda! bjsss

xxx

P O Alencar

19/08/2012 às 18:36
Ainda está no inicio a fic mais é muito boa tenho certeza. Qualquer um que for parar para ler-la iram amar a fic!!

A Rebeca é uma Excelente escritora, sem mais e nem menos! Todas as fics dela são perfeitas *u* (Sério) Eu recomendo muuuito a fic para quem gosta de ler historias DIFERENTES!!

Haha, LEIAM !! Sériiio!!!

Malikisses =DD

Bianca Moraes

19/08/2012 às 23:16
nooooossa a história mal começou e eu já necessito ler mais e mais ,tenho certeza de que eu vou amar e viciar nessa história como todas as outras que tu escreveu tipo todas as tuas fics são diferentes das outras são histórias legais sem aquele papo de ah brasileira viaja de intercambio e se apaixona pelos minos etc... MEU EU TE AMO MESMO SÉRIO TU É MTO DIVA E PISA NA CARA DESSAS MINAS QUE FICAM TE JULGANDO AH PISA DANÇANDO ONE DIRECTION NÉH!!!♥

Dri V

22/08/2012 às 00:53
Essa é a segunda fic que eu leio da Rebeca (autora) e não posso deixar de dizer que eu realmente estou amando a história,assim como a primeira.

Apesar de ainda estar no começo,a fic é realmente muito boa.

A história é bem criativa e original,e prende a atenção do leitor de forma surpreendente.

Leiam e deixem reviews pra ela,ela merece muito.

Gaby Ramona

25/08/2012 às 12:55
OLa leitoras lindas que eu amo tudo bem com vcs? Bem espero que sim rs Hj tenho outra historia pra recomendar pra vc e da nossa pricessa RebecaZ que como sempre nos surpriende com o seu dom de escrever ( dps vc vai me dizer qual e o seu segredo hahah) essa fic fala sobre o Liam da One Direction que se apaixonapor uma bailarina de boates (quero e novidades em Liam ) so que tem um problema ele e casado com Daniele e isso acaba confundindo a mente dele bem na fic os meninos nao sao famosos mas continuam com o seu senso de humor mais que comico haha. Bem espero que vcs costem e aproveitem que ela nao tem mts capitulos e vai dar para acompanhar desde o inicio bom e isso bjussss

GabyXx

Jess Horan Styles

26/08/2012 às 22:10
Essa fanfic é diferente das outras da One Direction!!!E é muito interessante,vale a pena acompanhar.Ao ler pensei nos meninos da banda,não apenas como cinco garotos famosos mas sim como pessoas normais cheias de duvidas,medos e desafios!É inédita!

Gabi Black

28/08/2012 às 17:44
O que dizer sobre essa fic? Nem eu sei, ja que ela me deixa totalmente sem palavras!

Mas uma coisa aprendi com ela, que não importa se eles são famosos, primeiro temos que pensar que eles são humanos, e nessa fic voce aprende que por mais que no "nosso mundo" eles sejam famosos aqui eles não são famosos levam uma vida normal como de qualquer um por ai! Tambem mostra que não por que eles são eles (sei nessa fic não são famosos, mas para nós sempre serão!)que são obrigados a serem perfeitos, aqui eles tambem erram como voce e eu, e por mais que sejam nossos idolos, sabemos que não são perfeitos que tem suas diferenças e defeitos, e tambem podemos velos de um modo diferente e mais realista!

Realmente a recomendo a todos e principalmente Para quem quiser aprender mais, tanto sobre o 1D quando a "vida" erros e defeitos acho que essa fic é tipo perfect para voce!

Beijos

Duda

01/09/2012 às 14:56
Cara, simplesmente a Rebeca é uma escritora muito, mais muito boa mesmo, amei todas as fics dela, e eu acho que todos deviam ler as fics dela, eu simplesmente amei todas elas, e se a Rebeca for escrever outras fics, é ÓBVIO que eu vou ler u_u kkk e se vocês forem ler, deixem reviews. Na >minha< opinião, as fics delas são umas das melhores que u já li. ( na verdade muitas pessoas devem achar isso também... Kk). Leiam pessoas, eu acho que vocês vão amar... Bem, eu pelo menos amei. :)

Fernanda

10/09/2012 às 17:51
mano, a rebeca já escreveu uma fic e tipo foi super perfeita e essa é a segunda dela e é otima, eu recomendo muito muito mais muito mesmo que vocês leiam. Eu não vou flaar da historia pra vcs lerem ahahahhahaha sou ma. enfim, eu sei que você quer ler, eu sei q vc vai ler e se vc ler as condas vão invadir seu quarto a noite. então leia, é muito boa!

juufroelich

07/10/2012 às 01:17
A eu estou amando essa fanfic. É legal imaginar os minos já adultos e cada um com uma profissão que as fãs nunca imaginariam. E frequentando lugares "diferentes" haha, sim realmente é muito bom e divertido, eu recomendo essa fic a todos, sendo fã ou não.